Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 @ 13:07

Rádio Itatiaia é eleita Veículo do Ano na categoria Rádio pela Associação Mineira de Propaganda

Belo Horizonte – Concurso "Melhores da Propaganda Mineira 2019" é realizado pela AMP e Sinapro

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte foi eleita, mais uma vez, o Veículo do Ano na categoria Rádio. Em premiação, a Associação Mineira de Propaganda (AMP), o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro) e parceiros elegeram "Melhores da Propaganda Mineira 2019".

A Rádio Itatiaia foi premiada como veículo do ano, mídia eletrônica Rádio. O diretor geral da Rede Itasat, Carlos Rubens Doné comemorou o prêmio. "É justo. É muita coisa boa junta. Nós estamos falando do reconhecimento do mercado publicitário, dos nossos ouvintes, dos funcionários, é isso tudo junto que traz essa alegria. A Itatiaia merece", comemorou.

Doné ressaltou ainda que o prêmio não foi conquistado sozinho. "É de todos os ouvintes e funcionários. Obrigado aos ouvintes, que são tudo pra gente, e aos funcionários", ressaltou o diretor geral.

O diretor lembra que este foi um ano difícil e, para 2020, tem esperança de melhora significativa na economia do país. "Foi um ano difícil, desafio atrás de desafio, mas está com cheirinho de coisa boa. A economia melhorando, dá um sopro de esperança".

O presidente da Sinapro, André Lacerda, afirma que o evento é uma forma de reconhecer o mercado publicitário, considerado a indústria que move todas as indústrias. "Foi um ano que começou sofrido, com muita incerteza, mas que termina muito melhor do que começou, com a economia mostrando algumas respostas, com uma melhora no volume de investimento publicitário".

Veja mais:
> Rádio Itatiaia divulga tabela dos jogos da 59ª Copa Itatiaia em Belo Horizonte
> Panorama: Liberdade FM, Alvorada FM e Jovem Pan FM avançam em Belo Horizonte. BHFM segue líder


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Itatiaia, prêmio, veículo de comunicação, Belo Horizonte, AMP, Sinapro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.