Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 @ 10:49

Imprensa mineira elege os melhores do esporte do estado no Troféu Guará, da Rádio Itatiaia

Belo Horizonte – Tradicional premiação voltada ao esporte mineiro foi idealizada pela Rádio Itatiaia

Publicidade

A imprensa mineira especializada se reuniu na sede da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte para escolher os melhores da temporada 2019 do esporte de Minas Gerais. A 57ª edição do Troféu Guará BMG, a mais tradicional premiação do esporte no estado foi realizada nesta terça-feira (10). A apuração dos votos teve transmissão ao vivo, dentro do programa Bastidores, com apresentação de João Vítor Xavier e Thiago Reis.

Alguns clubes já têm o Troféu Guará BMG garantido. Entre eles estão o Cruzeiro (campeão mineiro masculino e feminino), Atlético (campeão mineiro sub-20), Coimbra (campeão mineiro do Módulo II), Minas Tênis Clube (campeão da Superliga Feminina de Vôlei, da Copa do Brasil Feminina de Vôlei e do Sul-Americano Feminino de Vôlei) e Sada Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil de Vôlei Masculino e do Sul-Americano de Vôlei Masculino).

O atacante Fred, do Cruzeiro, também já possui o seu Guará por ter sido artilheiro da temporada em Minas Gerais com 21 gols marcados. Os representantes da imprensa mineira também elegeram a “Seleção Guará”, com os melhores atletas de cada posição, que foi revelada juntamente com os prêmios de dirigente do ano, jogador revelação, melhor árbitro, craque do ano e melhor técnico da temporada 2019.

Os vencedores do Troféu Guará BMG foram escolhidos pelos veículos de comunicação do estado, sob a coordenação da Rádio Itatiaia. Cada órgão de imprensa – entre emissoras de rádio e televisão, jornais impressos, revistas e portais de internet – tem direito a um voto, assim como a Itatiaia.

Criado em 1962 pela Rádio Itatiaia, o Troféu Guará BMG é reconhecido pelo público como o mais importante e tradicional prêmio do futebol mineiro, exaltando os destaques da temporada em sua posição. O nome Guará é uma homenagem ao ex-jogador Guaracy Januzzi, que defendeu o Atlético nas décadas de 1930 e 1940.

Veja também:
> Rádio Itatiaia é eleita Veículo do Ano na categoria Rádio pela Associação Mineira de Propaganda
> Rádio Itatiaia divulga tabela dos jogos da 59ª Copa Itatiaia em Belo Horizonte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, Belo Horizonte, Troféu Guara, premiação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.