Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 @ 19:07

Fim de Expediente | 11 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: JBFM retoma liderança geral no Rio de Janeiro. Rádio Globo, BandNews FM e Rádio Mix FM avançam
 
O mercado de rádio do Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. A pesquisa atual será a última a ser informada ao mercado em 2019, porém no início de 2020 o meio continuará atualizando os números deste ano, já que a pesquisa cobre períodos trimestrais. O atual é de setembro a novembro, medição que observou um recuo na média de ouvintes no universo FM na comparação com o trimestre passado (agosto a outubro)
 
Jovem Pan FM inaugura nesta semana o "Estúdio de Verão" em Florianópolis
 
A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis já realiza contagem regressiva para o lançamento do seu "Estúdio de Verão". Visando abrir a temporada de verão, a emissora contará com a estrutura itinerante montada na Beira Mar Norte, a qual estará funcionando já a partir desta quarta-feira (11).
 
Imprensa mineira elege os melhores do esporte do estado no Troféu Guará, da Rádio Itatiaia
 
A imprensa mineira especializada se reuniu na sede da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte para escolher os melhores da temporada 2019 do esporte de Minas Gerais. A 57ª edição do Troféu Guará BMG, a mais tradicional premiação do esporte no estado foi realizada nesta terça-feira (10). A apuração dos votos teve transmissão ao vivo, dentro do programa Bastidores, com apresentação de João Vítor Xavier e Thiago Reis.
 
Transcontinental FM divulga atrações do Acústico da Trans e ações alusivas ao Natal na Grande São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai realizar mais uma edição do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o grupo Vou Pro Sereno. Na sequência, no Pagode da Trans, haverá show com o grupo Segunda Sem Lei. A rádio também está realizando ações alusivas ao período do Natal.
 
Exclusivo: Clube FM confirma afiliada na região de Maringá (PR) e mais uma FM em São Paulo
 
A Rede Clube FM confirmou mais duas afiliadas em São Paulo e no Paraná. No estado paulista, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília vai ampliar sua cobertura por meio da atual Transamérica Hits FM 89.1 de Paulicéia. Já no Paraná, a rede popular vai operar em Maringá (uma das mais importantes cidades do estado) pela atual 94 FM 94.9, cuja sede (e transmissão) fica em Iguaraçu (cidade vizinha a Maringá). As duas expectativas foram destacadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Jornal FM contempla audiência com ações especiais voltadas ao Natal em Limeira
 
A Jornal FM 100.7 de Limeira está divulgando ações promocionais direcionadas ao fim de ano em sua programação. Entre as premiações estão panetones e mesa no Hotel JWF Limeira para aproveitar com a família o Réveillon. As participações seguem em meio a programação e através dos canais interativos da emissora na internet.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.