Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 @ 19:10

Fim de Expediente | 12 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: CBN investe em nova estrutura de transmissão para sua FM em São Paulo
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo está investindo em um novo sistema de transmissão. Tradicionalmente localizada na Torre da Gazeta (número 900 da Avenida Paulista), a 90.5 FM deixou o local e passou a contar com uma estrutura totalmente nova, esta que está localizada na Torre de TV digital da TV Globo, no prédio do IPL. A mudança encerra a presença de canais ligados à Globo na sede da TV Gazeta, parceria que persistiu nas últimas décadas. Com isso, a CBN volta a compartilhar sua infraestrutura de transmissão com a TV Globo em São Paulo.
 
Rádio Banda B estabelece parceria para campanha de divulgação de podcasts em Curitiba
 
O Grupo Banda B, formado pelo portal e a Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba, juntamente a Grafita - Agência Experimental do grupo Uninter, estabeleceram uma parceria inédita para veiculação de uma campanha de divulgação de podcasts. A campanha "Podcasts" está presente nas páginas da Banda B na internet, terminais de ônibus e em mais de 600 coletivos que circulam em Curitiba e Região Metropolitana.
 
Rádio Jornal do Recife e BandNews FM de São Paulo e de João Pessoa são premiadas no Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo
 
A Sociedade Brasileira de Reumatologia e Pfizer anunciaram vencedores do Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo. Em sua 4ª edição, a premiação reconhece as matérias que mais contribuíram para a disseminação de informações sobre doenças reumáticas. A rádio Jornal AM 780 FM 90.3 do Recife, além da BandNews FM 96.9 de São Paulo e a BandNews FM 103.3 de João Pessoa também tiveram reportagens premiadas.
 
Jovem Pan passa a contar com jornalista Thais Oyama para integrar bancada do 3 em 1
 
A bancada do programa 3 em 1, que vai ao ar na Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com nova integrante. A jornalista Thais Oyama passa a integrar a equipe de apresentadores da atração, ocupando a vaga deixada após a saída da jornalista Vera Magalhães, que irá apresentar o programa Roda Viva, da TV Cultura.
 
Kboing FM aposta em tendência e investe na geração de podcasts no interior paulista
 
A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto anunciou mais uma novidade para sua audiência. A emissora, que completou recentemente cinco anos de atividades, agora investe em geração de conteúdo "on-demand": os chamados podcasts. Toda semana será apresentado uma pauta nova nos materiais sonoros que estão sendo produzidos.
 
MP gaúcho vai se reunir com diretoria do Internacional após agressão de torcedores contra repórter da Rádio Guaíba
 
O Ministério Público do Rio Grande do Sul vai se reunir na próxima quarta-feira (18) com a diretoria do Sport Club Internacional para tratar do episódio em que torcedores agrediram a repórter Laura Gross, da Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre, após a partida entre Internacional e Atlético Mineiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além da agressão à jornalista, os torcedores ainda depredaram o carro da emissora, que ficou com o vidro traseiro destruído.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.