Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 @ 19:04

Fim de Expediente | 16 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Transcontinental FM realiza uma série de eventos na Grande São Paulo nesta reta final de 2019

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, está com uma série de ações em sua programação. A emissora de formato popular/hits vai realizar eventos musicais, conforme já noticiado pelo tudoradio.com, além de sorteios em dinheiro para sua audiência.

 

Morre em Belo Horizonte, aos 86 anos, diretor da Rádio Difusora de Ouro Fino

Na última sexta-feira (13) faleceu, aos 86 anos, Milton Lucca de Paula. Ele era jornalista e também proprietário da Rádio Difusora FM 94.1 de Ouro Fino, além de estar à frente da Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) em duas gestões, entre 2004 e 2008. O velório e sepultamento se deram no último sábado, em Belo Horizonte.

 

Extra: Clube FM de Curitiba passa a ser operada pelo grupo de comunicação que conduz a Rede Evangelizar

A Clube FM 101.5 de Curitiba (PR) iniciou a segunda-feira (16) com um novo grupo operando a estação. Trata-se da Rede Evangelizar, grupo ligado ao Padre Reginaldo Manzotti, que anunciou a chegada da emissora a partir das 10h00, na abertura de seu programa (de perfil religioso/católico). Segundo informações preliminares e extraoficiais, a Clube FM vai ter seu perfil popular mantido, assim como seu nome e grade de programação. Exceto em alguns horários, como entre 10h00 e 11h00, quando entrará em rede com a Rede Evangelizar. A informação de mudança na Clube FM foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Piatã FM faz promoção "Papai Noel Artista 2019" e distribui presentes na Bahia

A Piatã FM 94.3 de Salvador está promovendo a edição 2019 da ação "Papai Noel Artista". Nela os sortudos recebem vários presentes com a visita de um artista caracterizado de Papai Noel e da equipe da rádio. As participações valem até a próxima quinta-feira.

 

Rádio Gaúcha realiza cobertura de trânsito e das praias gaúchas para a temporada de verão

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre lançou na sexta-feira (13) a campanha "Verão na Gaúcha: Informação pra quem vai, pra quem fica, pra todo mundo". A ação será feira com uma cobertura ainda mais completa da temporada 2020 de veraneio gaúcho, explorando os principais pontos de interesse para a audiência de todos os locais. A campanha vai abranger os períodos do Natal e Carnaval, ampliando a cobertura das praias e do trânsito, além de estrear um novo programa e realizar a transmissão de programas apresentados de fora do estúdio.

 

Rádio Nacional do Alto Solimões completou 13 anos neste final de semana

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 670 de Tabatinga, no Amazonas, completou 13 anos no domingo (15). A emissora opera na região do Alto Solimões, por isso, é conhecida como Rádio Nacional Alto Solimões e é a mais nova da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.