Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Dezembro de 2019 @ 18:58

Fim de Expediente | 19 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | Relatório da Voxnest aponta crescimento dos anúncios programáticos para podcasters
 
O mercado de rádio continua de olho e acompanhando o movimento em torno dos podcasts. Segundo a Voxnest, os anúncios programáticos não são mais considerados um "sussurro" para os podcasters nos Estados Unidos. A empresa de tecnologia e publicidade de podcast revelou crescimento para publicidade baseada em máquina. Na comparação do mês passado com novembro de 2018 houve um salto com sua própria receita de publicidade programática de 138,5%. Mídia programática é uma forma de monetizar o conteúdo digital, incluindo o áudio.
 
Recife FM realiza ação de Natal e promove eventos musicais no Recife
 
A Recife FM 97.5 do Recife está executando em sua programação a promoção Natal Premiado. A ação promocional da emissora do formato popular/hits vai presentear um ouvinte com vários itens para casa. Além disso, a rádio também está promovendo dois eventos musicais que serão realizados na capital pernambucana.
 
Panorama: 98 FM reassume a liderança geral em Curitiba. Massa FM e Mundo Livre FM também ampliam suas médias
 
Curitiba acompanhou na semana passada mais uma atualização geral da audiência FM local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou mais uma retração na média de ouvintes por minuto no universo FM na comparação com os resultados anteriores. Porém, algumas FMs ignoraram a tendência de baixa do mercado e ampliaram suas médias
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM lançam programa jornalístico exclusivo para o watch do Facebook
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo lançam nesta semana o Tudorial, programa que está entre os primeiros jornalísticos do Facebook Watch no Brasil. O programa unirá no ambiente digital as duas rádios do Grupo, nas páginas da BandNews FM (https://www.facebook.com/radiobandnewsfm/) e da Bandeirantes (https://www.facebook.com/radiobandeirantes/).
 
MCTIC estuda mudanças do decreto que trata sobre a Faixa de Fronteira
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) deve propor mudanças no decreto que trata da Lei sobre a Faixa de Fronteira. De acordo com as informações do MCTIC, a medida visa desregulamentar o setor da radiodifusão, eliminando o assentimento prévio para alterações contratuais na faixa de fronteira, reduzindo a obrigação para hipóteses muito restritas.
 
Emissora investe em modernização de transmissão na capital cearense e adquire transmissor da Sinteck
 
Com o objetivo de oferecer um melhor desempenho de sinal, a Rádio Deus é Amor FM 100.9 de Fortaleza investiu em um novo transmissor, da fabricante Sinteck. O novo equipamento foi escolhido por fornecer durabilidade e qualidade, segundo apontou a emissora.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.