Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 20 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Adulto-contemporâneo avança de novo em participação de audiência nos Estados Unidos em 2019

A Nielsen divulgou mais um relatório que mostra o consumo de formatos de rádios nos Estados Unidos. A intenção do instituto é verificar quais os formatos continuam populares e também entender as movimentações da audiência. E novamente o tudoradio.com destaca o assunto para acompanhar possíveis tendências, que podem refletir no mercado brasileiro. O "Top de 2019: Áudio" da Nielsen mostrou novamente a liderança isolada do formato "News/Talk" na participação geral da audiência de rádio, mas diminui seu índice. Já o adulto-contemporâneo (AC) segue avançando segundo a Nielsen. Outro detalhe é a liderança do rádio no consumo de mídia nos Estados Unidos.

 

Clube FM abre décima temporada do "Quintal da Clube" com Wesley Safadão

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto já anunciou a próxima atração do "Quintal da Clube". Para abrir a décima temporada, está marcado para o dia 16 de janeiro a apresentação com Wesley Safadão. A audiência já pode fazer a inscrição para conferir de perto o evento, que terá transmissão da emissora e também será levado ao ar com imagem pelo canal da Clube FM no YouTube.

 

Anatel e Polícia Civil fecham rádios clandestinas na Grande São Paulo

Uma operação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) com apoio do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar de São Paulo, desarticulou a transmissão de rádios que operava sem autorização. Segundo a Anatel, a transmissão dessas rádios prejudicava a comunicação de pilotos de aviões com operadores da torre de controle do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

Band FM realiza primeira edição do Resort da Band 2020 em São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo, emissora de formato popular/hits e atual líder geral de audiência (Kantar Ibope Media), está divulgando em sua grade a realização do Resort da Band 2020. O evento contará com shows com artistas conhecidos nacionalmente, além de roda de samba e atrações surpresa, entre os dias 20 e 22 de março, no Novotel Itu Golf & Resort.

 

Extra: Magia FM estreia no sábado (21) seu novo formato artístico em Florianópolis

A Magia FM 107.3 de Florianópolis vai estrear o novo formato de sua programação neste sábado (21), a partir das 8h00 (horário local). A emissora vai adotar um formato mais eclético, com playlist executando músicas dos segmentos popular, jovem e adulto-contemporâneo. A emissora contará também com nova plástica para os programas, mantendo apenas o Pirão das Seis, atração em estilo talk que vai ao ar a partir das 18h00. As mudanças ocorrem praticamente na véspera da Magia FM completar 1 ano em Florianópolis.

 

Rádio 88.7 FM aponta balanço positivo de ações neste ano na Grande Porto Alegre

Voltada ao formato popular/hits, a Rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo contou com algumas ações realizadas ao longo do ano. A emissora comemorou 20 anos de atuação na Grande Porto Alegre e entre as ações esteve a tradicional "Mateada" e o Recreio Show. O diretor da emissora, Luis Fernando Cardoso, atribuiu o bom momento como resultado de um grande trabalho em equipe.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.