Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2019 @ 08:07

Metropolitana FM realiza ação para distribuir panetones em São Paulo

São Paulo – Emissora deve distribuir cerca de 20 mil panetones para ouvintes

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está realizando uma ação para distribuir cerca de 20 mil panetones na capital paulista. A promoção Panettone Metropolitana está sendo realizada em frente ao prédio onde está a sede da emissora, na Avenida Paulista, 2200. A rádio também está arrecadando doações, em parceria com a ONG Banco de Alimentos.

Para ganhar o panetone da marca Casa Suíça, o ouvinte deve ir até o prédio onde fica a Metropolitana FM e fazer uma postagem nas redes sociais. Ao todo, serão 20 mil panetones que serão distribuídos pela emissora paulistana.

A ação também está arrecadando alimentos. Em parceria com a ONG Banco de Alimentos, a rádio está recebendo doação de pacotes de arroz e feijão. Ao fazer a doação, o ouvinte também recebe o panetone da emissora.

A equipe promocional da Metropolitana FM permanece em frente à entrada do metrô Consolação, na Avenida Paulista, das 9h às 17h, para receber as doações e distribuir os panetones. Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a distribuição segue até o dia 27.

Metropolitana FM está com novidades em sua programação

Conforme noticiado na semana passada pelo tudoradio.com, a Metropolitana FM estreou o programa Metro Flash, atração que vai ao ar de domingo a quinta-feira, das 22h até 0h, veiculando flashbacks durante o período. O novo programa da emissora tem sua playlist voltada aos flashbacks durante duas horas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana FM, panetone, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.