Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 26 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Gaúcha e 104 FM seguem com os maiores volumes de audiência em Porto Alegre. Rádio 92 entra no top 3

O rádio gaúcho acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida de forma regular pelo Kantar Ibope Media. A pesquisa atual apresentou poucas mudanças nos rankings gerais na comparação com as anteriores, mas ocorreram alterações pontuais no top 3 de alguns períodos, assim como também no top 10. No geral, a audiência média viu uma nova variação negativa neste trimestre, isso na comparação com os anteriores.

 

Edições com "91 Mais da Educadora" já estão em execução na grade da emissora jovem em Campinas

A Educadora FM 91.7 de Campinas já deu início a tradicional retrospectiva musical. As "91 Mais da Educadora" está sendo executada desde a última terça-feira (24) e segue até o último dia do ano. A seleção contempla os sucessos mais tocados na programação da emissora ao longo de 2019.

 

Rádio Jornal lança Nordestão cast, podcast exclusivo sobre a Copa do Nordeste

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife estreou na segunda-feira (23) o Nordestão Cast, um podcast voltado para a Copa do Nordeste. O programa oferece conteúdo exclusivo sobre a competição que reúne equipes de todo o Nordeste. O Nordestão Cast está disponível na área de podcasts do site da Rádio Jornal e no Spotify. Em breve estará também nos outros agregadores de podcasts.

 

Rede Clube FM estreia na região da Alta Paulista (SP) e Pirassununga (SP) e tem expectativa em Maringá (PR) e Itapetininga (SP)

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, já conta com novas afiliadas no interior de São Paulo. Conforme registrou o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a rede passou a transmitir sua programação pela Clube FM 89.1 de Paulicéia (conhecida como Alta Paulista) e Clube FM 90.1 de Pirassununga. A rede ainda conta com expectativas em Maringá (PR) e Itapetininga (SP).

 

Rádio V é lançada em Santa Catarina. Projeto substitui Transamérica Hits no dial

Já está no ar o mais novo projeto próprio e voltado à região do Vale do Rio do Peixe. Trata-se da Rádio V FM 102.9 de Videira. A estação, que atuou por um período considerável como afiliada à portadora Hits da Rede Transamérica, iniciou a nova programação na última segunda-feira (23). A emissora opera no formato popular/hits e a mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.