Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2019 @ 17:06

Promoção da Estereosom FM contempla audiência com moto Honda. Sorteio é neste sábado

Limeira - Além de faturar 1 Honda SH 150 o ouvinte sorteado ainda vai ganhar tanque cheio e um capacete exclusivo. Sorteio acontece neste sábado (28)

Publicidade

A Estereosom FM 99.9 de Limeira irá promover neste sábado entre os participantes o sorteio de uma moto Honda na promoção "Você de moto nova!". As inscrições seguem pela página no Facebook da emissora e da Winner Honda, empresa parceira nesta ação. Além de faturar 1 Honda SH 150 o ouvinte sorteado ainda vai ganhar tanque cheio e um capacete exclusivo.

Considerada a Scooter mais completa da categoria, a Honda SH 150 conta com computador de bordo, freios ABS, tomada tipo USB para carregar o celular, entre outros itens. Para poder concorrer ao prêmio na promoção "Você de moto nova!" a audiência deverá curtir no Facebook as páginas da Estereosom FM e da Winner Honda, marcar dez amigos nos comentários (com @) e compartilhar em modo público.

Além de faturar 1 Honda SH 150 o ouvinte sorteado ainda vai ganhar tanque cheio e um capacete exclusivo. O sorteio será realizado neste sábado (28) em meio a programação da Estereosom FM.

No ar desde 1979, a Estereosom completou 40 anos de atividades em 2019. A emissora atua no formato popular e é sediada em Limeira, cobrindo a Região de Piracicaba, Grande CampinasLeste Paulista/Circuito das Águas.

Tags: Rádio, Estereosom FM, Promoção, Sorteio, Moto, Limeira

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.