Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 27 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Em novo marco legal, Ministério planeja endurecer regras de concessão de emissoras

Um novo marco regulatório da radiodifusão está sendo preparado pelo MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações). A proposta consta no Orçamento da União do próximo ano. Com a nova regra o governo quer exigir que as emissoras que peçam a renovação da concessão de rádio e TV paguem antecipadamente suas pendências tributárias.

 

Panorama: Educadora FM mantém a liderança geral em Campinas. Nova FM ganha posição

Campinas também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. A pesquisa regular apontou uma variação negativa na média de ouvintes por minuto do universo FM, algo que também foi observado neste trimestre em outros mercados brasileiros. Mas vários destaques foram observados. Acompanhe (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro de 2019).

 

Curiosidade: Processo de renovação de concessão de emissoras nos EUA é aberta à participação do público

A renovação das concessões de emissoras de rádio e televisão nos Estados Unidos ocorre a cada oito anos. O processo é aberto à participação do público com envio de críticas e objeções.

 

JB FM faz ação relacionada a cantora Ana Carolina no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro conta com ações que irão permitir a audiência conferir ao show da turnê que comemora seus 20 anos de carreira. As inscrições podem ser realizadas por meio da página da emissora na internet.

 

Promoção da Estereosom FM contempla audiência com moto Honda. Sorteio é neste sábado

A Estereosom FM 99.9 de Limeira irá promover neste sábado entre os participantes o sorteio de uma moto Honda na promoção "Você de moto nova!". As inscrições seguem pela página no Facebook da emissora e da Winner Honda, empresa parceira nesta ação. Além de faturar 1 Honda SH 150 o ouvinte sorteado ainda vai ganhar tanque cheio e um capacete exclusivo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.