Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2019 @ 13:05

Hot 107 FM conta com grade de programação especial para a virada de ano

Lençóis Paulista - Especiais com artistas da música nacional estarão na grade da rádio. Rádio contará com virada para 2020

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista preparou programação especial para este final de ano no Centro-Oeste do estado de São Paulo. Além de executar uma atração com a contagem regressiva para a virada de ano, a rádio já leva ao ar edições com os principais fatos do ano ligado a notícias e mundo dos famosos. Também estão previstos uma série de especiais musicais.

Em comemoração a chegada de 2020 a Hot 107 FM está levando ao ar uma programação especial para sua audiência. Desde a última quinta-feira (26) a emissora apresenta, às 8h, edições especiais do seu jornalístico "Hot News" e aborda os principais fatos do ano, na Retrospectiva 2019. Já na edição desta terça-feira o programa focará os fatos que movimentaram o ano no mundo das celebridades.

Seguindo com a programação especial, no último dia de 2019 a emissora executa, a partir das 11h, o "Paredão da Hot Especial" com as 107 músicas mais pedidas e tocadas do ano. A atração deve se encontrar às 21h30 com o Especial de Ano com toda equipe da emissora, a qual também estará reunida para o "Show da Virada". Na sequência, às 2h, a rádio leva ao ar o "Pancadão da Hot", executando as melhores do funk.

Veja também:
> Hot 107 FM completa 14 anos no Centro Paulista e lança programa jornalístico com duas edições diárias

Para começar 2020 curtindo o melhor da música, a Hot 107 FM preparou para o dia 1º de janeiro uma sequência de especiais com artistas. As atrações abrem às 11h com execução das músicas de Bruninho e Davi, passando por Henrique e Diego, Munhoz e Mariano, além do especial "As Poderosas" com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Anitta, especial "Amigos" com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo e ainda o especial "Ainda ontem chorei de saudade" com Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, entre outros.

Hot 107 trouxe grupo Katinguelê para fechar 2019
No último domingo (29) a Hot 107 FM promoveu a "Roda de Samba da Hot", com Katinguelê. Na ocasião foram reunidos 120 ouvintes da emissora para acompanhar a apresentação exclusiva. O evento foi realizado na Dona Branca Lençóis Paulista e a audiência concorreu participando por meio do perfil da rádio no Facebook.

Samba Prime 2º edição já tem data marcada em 2020
A Hot 107 FM já anunciou a segunda edição Sunset do Samba Prime, com o Pixote, grupo que emplaca vários sucessos nas rádios de todo o Brasil, incluindo "Nem de graça", "Insegurança" e "Mande um sinal". O evento acontece no dia 16 de fevereiro e em breve a emissora deverá divulgar outras informações referente ao evento em suas redes sociais.

Com sede em Lençóis Paulista, a Hot 107 FM abrange a região do Centro Paulista e atinge importantes municípios, como Bauru, São Carlos, entre outros. A emissora é voltada ao formato popular/hits e é destaque por seus constantes investimentos nas áreas técnica, artística e de programação, especialmente na atuação multiplataforma.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107 FM, Lençóis Paulista, Promoção, Retrospectiva, Virada de Ano

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.