Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2019 @ 13:06

Rádios Aline FM e Bianca FM promovem Mega Show Natal Solidário no Noroeste Paranaense e reúnem 10 mil pessoas

Umuarama - Evento contou com vários nomes da música sertaneja e foi realizado para angariar doações para ajudar instituições locais.

Publicidade

Com o intuito de arrecadar doações para contribuir com instituições locais, as Rádios Aline FM 93.7 e Bianca FM 94.5 de Umuarama realizaram no último dia 15 o "Mega Show Natal Solidário". O evento contou com vários nomes ligado a música sertaneja e reuniu 10 mil pessoas.

O "Mega Show Natal Solidário" contou com mais de 20 atrações nacionais e locais e teve a interação dos locutores, apresentando os artistas e também distribuindo prêmios ao público presente. Entre os nomes que subiram ao palco estão Loubet, Hugo e Tiago, Manutti, Conrado e Aleksandro, Humberto e Ronaldo, Gilberto e Gilmar, entre outros. Cerca de 10 mil pessoas estiveram prestigiando as seis horas de festa, que foi realizada no Lago Aratimbó, em Umuarama.


"Mega Show Natal Solidário" / Aline FM e Bianca FM

 


"Mega Show Natal Solidário" / Aline FM e Bianca FM

A Bianca FM 94.5 contou com uma programação especial durante o dia, no intuito de convidar a audiência a comparecer no evento, bem como levar aos que não conseguiram ir um resumo do que estava acontecendo, incluindo entradas ao vivo do local com participação da equipe e artistas. Grande parte da apresentação foi transmitida por meio de lives nas redes sociais (Facebook/Instagram) das rádios.

Os alimentos e quantia em dinheiro arrecadados durante o "Mega Show Natal Solidário" foram entregues no último dia 18 pelos representantes das Rádios Aline FM e Bianca FM e também da Manamauê Calçados ao Lar São Vicente de Paulo, em Umuarama. No total foram arrecadados uma tonelada de alimentos e R$1.250 em dinheiro.

Tags: Rádio, Aline FM, Bianca FM, Umuarama, Paraná, Natal, Mega Show

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.