Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Janeiro de 2020 @ 13:03

Com estreia em dezembro, Rede Mais FM segue expandindo sua rede em diferentes estados do país

São Paulo - Rede passou a contar com operações nas regiões de Campinas (Holambra) e São José do Rio Preto (Jaci). Marca também está em Franca (SP) e no Distrito Federal

Publicidade

Já está no ar a mais nova rede de rádios do país. Foi lançada no início de dezembro, pela Rede Brasil de Comunicação, a RedeMais FM. A emissora conta com atuação em diversas praças do país, entre elas na região de Campinas e, mais recentemente, passou a operar em Jaci, região de São José do Rio Preto. As novidades vêm sendo relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Entre os comunicadores da Rede Mais FM estão Fernando Vannucci, Patrícia Liberato, Fernando Martins, Luciano Faccioli e Ney Gonçalves Dias e Hermano Henning, profissional que abre diariamente a programação às 12h com o "Hora H", atração que aborda sobre as principais notícias do mundo.

O coquetel de inauguração da Rede Mais FM aconteceu no final de novembro na sede da emissora e reuniu toda a diretoria da TV e do Presidente Dr. Marcos Tolentino fazendo o brinde desse novo marco da Rádio no Brasil.

A emissora segue expandindo por diferentes praças do país. No dia 27 de dezembro a Rede Mais FM 101.1 de Jaci (SP) iniciou suas atividades, segundo relato no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estação é uma nova concessão de classe C de operação e cobre parcialmente a Região de São José do Rio Preto.

Até o momento a nova rede conta com as seguintes emissoras: Rede Mais FM 88.3 de Holambra (SP), Rede Mais FM 101.3 de Brazlândia (DF), Rede Mais FM 101.3 de Franca (SP), Rede Mais FM 101.1 de Jaci (SP), Rede Mais FM 95.9 de Gurupi (TO) e Rede Mais FM 103.1 de Gama (DF).

Tags: Rede, Mais FM, São Paulo, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.