Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2020 @ 18:32

Fim de Expediente | 3 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Transamérica Hits encerra sua trajetória de 19 anos no dial brasileiro. Marca completa transição para novo formato

Na véspera de ano novo (31) o mercado de rádio acompanhou o fim de uma das maiores redes via-satélite que opera no território brasileiro. A Transamérica Hits, portadora de formato popular/hits da Rede Transamérica, teve a sua operação encerrada na noite da última terça-feira. A marca passa por um processo de reposicionamento, centrado numa operação de rede única dentro do formato jovem/adulto-contemporâneo. A portadora Hits foi iniciada no dia 5 de junho de 2000, com operação inicial em Varginha (MG).

 

Clube FM inicia 2020 com novidades ligadas a expansão da rede e investimentos nas áreas artística e promocional

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, começou o ano apresentando várias novidades ao mercado. A rede passou a contar no primeiro dia de 2020 com duas novas afiliadas em Minas Gerais: Clube FM 102.9 de Divino e Clube FM 107.5 de Medeiros. As novidades foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além disso houve repaginação no layout do site e app da emissora e lançamento de novas ações promocionais.

 

Vox 90 FM segue com ações promocionais no interior paulista. Rádio contou com programação especial de fim de ano

A Vox 90 FM 90.3 de Americana segue com ações promocionais voltadas a sua audiência no interior paulista. No próximo dia 18 a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Eduardo Costa se apresentam em Sumaré e a emissora levará ouvinte mais acompanhante para curtir o evento. A rádio também contou com programação especial no final do ano.

 

"Sofá 89" da 89 FM A Rádio Rock completa primeiro aniversário e reúne compacto com os melhores momentos da atração

A 89 FM 89.1 FM de São Paulo realizou um compacto do “Sofá 89” e reuniu os melhores momentos. A atração comandada pela apresentadora Luka Salomão completou seu primeiro aniversário e contou com 58 entrevistas com diversos artistas e nomes da música. O projeto digital é exclusivo para o canal da emissora no YouTube.

 

Rádio Clube AM de Fortaleza estreia equipe esportiva "Campeões da Bola"

A Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza estreou na última quinta-feira (2) a sua equipe de esportes. Denominada "Campeões da Bola", a equipe levará ao ar programa esportivo, bem como transmissões de partidas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.