Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2020 @ 10:48

Série Especial da BandNews FM aborda dicas de cuidados a serem tomados no verão

São Paulo - São diversos temas tratados ao longo de diversos episódios da série "Verão sem Roubada". Conteúdo é disponibilizado no site da emissora

Publicidade

O verão já chegou e a BandNews FM 96.9 de São Paulo está veiculando uma série especial sobre a estação mais quente do ano. O "Verão sem Roubada" está sendo levado diariamente ao ar pela emissora e apresenta dicas de saúde, alimentação, beleza e moda.

Iniciado no dia 23 de dezembro passado, o verão é considerada a estação mais quente do ano, período em que a população deve tomar cuidados redobrados, referentes principalmente a saúde e bem estar. Ao longo da programação da BandNews FM a audiência pode acompanhar diversos quadros da série especial O "Verão sem Roubada". A apresentação por diferentes repórteres da emissora, pertencentes a diversas praças de atuação.

Veja também:
> Rádio Bandeirantes e BandNews FM lançam programa jornalístico exclusivo para o watch do Facebook
> Livro "Eu sou Ricardo Boechat" será lançado nesta segunda-feira em São Paulo

Entre vários temas abordados na série especial vale destacar alguns, como "O cuidado necessário ao fazer atividades físicas"," Como se proteger das águas vivas?", "Como cuidar bem da pele?", entre outros. Os episódios são levados ao ar e também disponibilizados no site da rádio.


Série Especial Verão sem Roubada / Reprodução: BandNews FM

Emissora passou em 2019 por reformulação de seu logotipo

Em novembro do ano passado a BandNews FM 96.9 teve seu logotipo atualizado. A mudança afetou todas as FMs da rede.

A marca foi modernizada e seguiu uma tendência do design que conta com linhas mais retas e poucas variações visuais, como cores e outros efeitos. E a frequência das emissoras, que antes ficava numa parte externa do logotipo, foi incorporado na faixa vermelha da arte. Outro detalhe é que a cor azul clara na palavra News foi retirada, assim como o uso da fonte em formato itálico nas escritas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, São Paulo, Rede, Verão, Série Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.