Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2020 @ 18:34

Fim de Expediente | 6 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

 Em perspectivas para 2020, Nielsen destaca a resiliência do rádio perante a "guerra do streaming"

A Nielsen, principal instituto de medição de consumo de mídia nos Estados Unidos, publicou uma série de artigos sobre as tendências de consumo de plataformas para 2020 naquele país. E na área dedicada ao rádio, a Nielsen destacou a resiliência do veículo, este que segue na liderança do consumo de mídia semanal nos Estados Unidos. O instituto chamou a atenção para o tempo dedicado ao rádio, na comparação com o vídeo (que vive uma guerra entre os serviços de streaming), além de destacar a necessidade de se acompanhar a evolução no consumo dos formatos de rádio.

 

Jovem Pan FM conta com "Clássicos da Pan" em sua grade da madrugada

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (jovem/pop) passou a contar com mais um programa em sua grade. "Clássicos da Pan" está indo ao ar de domingo à quarta-feira, a partir da meia noite (horário de Brasília). A atração, que remete à um dos nomes de programas mais tradicionais da Jovem Pan FM, entrou na grade a partir de dezembro e é apresentado pelo radialista Bob Fernandez.

 

Série Especial da BandNews FM aborda dicas de cuidados a serem tomados no verão

O verão já chegou e a BandNews FM 96.9 de São Paulo está veiculando uma série especial sobre a estação mais quente do ano. O "Verão sem Roubada" está sendo levado diariamente ao ar pela emissora e apresenta dicas de saúde, alimentação, beleza e moda.

 

Ynterativa FM já transmite toda sua grade em áudio e vídeo no Recife

Com lançamento em 3 de dezembro, novidade relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio Ynterativa FM 102.1 do Recife já anuncia uma novidade ao mercado. A emissora passou a transmitir de forma integral a sua programação em áudio e vídeo. Apesar de já estar em prática, o lançamento oficial do trabalho multiplataforma será na próxima segunda-feira (13), quando também acontece o coquetel de inauguração oficial da emissora.

 

Top FM promove ação relacionada ao Circuito do Sol 2020 em São Paulo

A Top FM 104.1 de São Paulo preparou mais uma ação promocional, desta vez relacionada a corrida de rua. A emissora irá presentear cinco ouvintes (incluindo acompanhantes) para participarem do Circuito do Sol 2020, que está marcado para acontecer no próximo dia 26, na capital paulista.

 

Sistema JG de Comunicação assume o controle da 96 FM de Bauru. Emissora passou a integrar o grupo em novembro

O Sistema JG de Comunicação, grupo que controla a Nova Cultura FM 93.1 e Criativa FM 98.9, ambas de Botucatu, assumiu no último dia 1º de janeiro o controle da 96 FM 96.9 de Bauru. A emissora fazia parte do grupo que controla o Jornal da Cidade de Bauru.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.