Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020 @ 17:03

Rádio Banda B intensifica cobertura esportiva e amplia grade voltada a área em Curitiba

Curitiba - Com a ampliação da programação ligada ao esporte, a Rádio Banda B conta agora com 20 horas fixas de programação esportiva durante a semana

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba iniciou o ano apresentando novidades em relação a sua grade de programação. Desde a última segunda-feira (6) a programação de esportes foi ampliada. As duas novas atrações voltadas a área aumentaram para mais duas horas a programação esportiva da emissora. Também é destaque a intensificação na cobertura do portal e redes sociais da rádio.

Agora a audiência pode acompanhar das 12h às 13h o "Meio Dia Esportivo". Apresentado por Osmar Antônio, o programa traz informações direto dos treinamentos e das concentrações dos clubes. A repórter Monique Vilela acompanha o dia a dia do Athletico; Felipe Dalke fica com a cobertura do Coritiba, e Luiz Ferraz ao lado do Paraná. Além disso a atração também cobre o futebol do estado do Paraná.

Outro novo programa que estreou recentemente na grade foi o Esportes Banda B. Levado ao ar nas noites da emissora, a partir das 22h, a atração tem a apresentação de Bruno Abdala e conta com a participação de repórteres, que trazem até a audiência um panorama do que foi notícia no dia dos clubes. Com a ampliação da programação ligada ao esporte, a Rádio Banda B conta agora com 20 horas fixas de programação esportiva durante a semana, entre programas fixos, jornadas esportivas e atrações de pré e pós-jogo.

"A nossa missão, como veículo de comunicação, é construir a notícia em tempo real para levar ao torcedor todas as novidades do seu clube, instantaneamente. Estar junto da notícia, nos treinos e transmitindo todos os jogos dos três times in loco, faz parte desta dinâmica, e ajuda diretamente a difundir e fortalecer ainda mais a marca e a imagem das equipes. Esses dois novos programas entram no ar para fortalecer esta nossa relação com o futebol paranaense", explica Michel Micheleto, diretor executivo da Banda B.

Emissora também investe em geração de conteúdo esportivo na internet

Além dos novos programas dedicados ao esporte, também é destaque a intensificação na cobertura do portal e redes sociais da Rádio Banda B AM 550. Os repórteres também realizam a cobertura em tempo real no portal Banda B e nas redes sociais. Ao todo são mais de dez profissionais na equipe de esportes, que além de produzir conteúdo para o rádio, desenvolvem também materiais para o portal e redes sociais.

"Somos pioneiros no Brasil nesta formatação de inclusão do portal e redes sociais com a rádio. Convergir todas estas plataformas em tempo real traz facilidade e praticidade ao torcedor, que pode escolher qual a melhor plataforma para se acessar e consumir a informação", analisa Luiz Carlos Martins, diretor geral da Banda B.

Com informações do Portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, programação, esporte, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.