Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020 @ 18:52

Fim de Expediente | 8 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Levantamento: Ano começa com mais de 660 migrantes AM-FM mapeadas pelo guia Dials FM/AM do tudoradio.com

O processo de migração AM-FM tem andado onde há espaço na chamada faixa convencional do FM, sendo aquela que vai de 88.1 FM para 107.9 FM. Várias capitais de diferentes regiões do país, além de centros regionais do interior e municípios menores, acompanharam a ida de parte de suas AMs para o dial FM. O ano de 2020 começa com 661 migrantes AM-FM que possuem sua área de cobertura em FM mapeada e registrada pelo guia Dials AM/FM do tudoradio.com e também pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

106 FM Sertaneja anuncia primeiro "Encontro Marcado" do ano e audiência poderá conhecer Wesley Safadão

A 106 FM Sertaneja FM 106.7 de Ribeirão Preto já deu início às suas ações promocionais de 2020. A emissora voltada ao formato popular/sertanejo anuncia mais uma edição do seu "Encontro Marcado". Desta vez com Wesley Safadão, a audiência pode ser contemplada para conhecer o cantor no dia 16 de janeiro. As inscrições seguem e os sorteios já estão sendo realizados pela emissora.

 

Transcontinental FM realiza primeiro Acústico da Trans de 2020 com Jorge Aragão

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), inicia 2020 com seu primeiro Acústico da Trans programado para o dia 27. A emissora do formato popular/hits vai executar o projeto tendo como atração principal o cantor Jorge Aragão. O evento também conta com a Balada da Trans, que terá a apresentação do grupo SP5. Os shows serão realizados no Quintal do Espeto, na capital paulista.

 

Mood FM realiza ações de verão em Ipanema e também em clube no Rio de Janeiro

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro inicia 2020 realizando shows exclusivos para sua audiência. A emissora do formato adulto vai realizar shows gratuitos nos finais de semana com diversas atrações musicais. Os shows serão realizados na Praia de Ipanema e também no Rio Beach Clube, onde fica a sede da emissora carioca.

 

Rádio Capital prepara estreia do programa Capital da Bola em São Paulo

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo vai voltar a transmitir o programa esportivo Capital da Bola. A atração tem sua volta à programação da emissora paulistana na segunda-feira (13) com novos integrantes. A rádio veicula chamadas de expectativa em sua grade anunciando a volta da atração.

 

Rádio Banda B intensifica cobertura esportiva e amplia grade voltada a área em Curitiba

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba iniciou o ano apresentando novidades em relação a sua grade de programação. Desde a última segunda-feira (6) a programação de esportes foi ampliada. As duas novas atrações voltadas a área aumentaram para mais duas horas a programação esportiva da emissora. Também é destaque a intensificação na cobertura do portal e redes sociais da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.