Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2020 @ 18:55

Fim de Expediente | 9 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM segue líder geral em São Paulo. Gazeta FM, Transcontinental e Metropolitana FM avançam

O mercado de rádio de São Paulo conheceu ontem (8) a atualização dos dados da audiência referente ao último trimestre de 2019, ou seja, de outubro a dezembro. No geral, o FM paulistano segue oscilando de forma negativa na média de ouvintes por minuto, chegando a um de seus níveis mais baixos na comparação com os resultados registrados nos últimos três anos. O quadro não impediu avanços nos índices de várias FMs medidas.

 

Migração AM-FM segue e Rádio Tribuna passa a operar como Legal FM no dial de Vitória

Já está no ar em formato de expectativa a Legal FM 99.5 de Vitória. O início das operações foi relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. O canal é proveniente do processo de Migração AM-FM da Rádio Tribuna AM 590.

 

NovaBrasil FM realiza Prêmio NovaBrasil para eleger os melhores de 2019

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está com votação aberta para a eleição do Prêmio NovaBrasil 2019. A ação pretende eleger os melhores do ano nas categorias Música do Ano, Melhor Parceria, Artista Revelação, Melhor Versão, Intérprete Destaque e Samba Nova do Ano. Os ouvintes que votarem também irão a concorrer a diversos prêmios quer serão sorteados pela emissora.

 

Transamérica lança campanha institucional sobre a proteção de animais abandonados

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, lançou uma campanha institucional voltada à proteção de animais abandonados. Intitulada "Transamérica Companheiro Animal", a ação de responsabilidade social tem entre seus objetivos conscientizar a população sobre o problema de abandono de animais no País.

 

Exclusivo: Jovem Pan News estreia em FM no dial de Vitória (ES). Estação é uma migrante AM-FM

Uma novidade para o mercado radiofônico de Vitória. A Jovem Pan News AM 640 iniciou hoje, ao meio-dia, sua operação no dial FM da capital capixaba. A afiliada da rede liderada pela Jovem News AM 620 de São Paulo começou a operar em 90.5 FM, efetivando, assim, seu processo de migração AM-FM. O início da operação da emissora foi registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio MEC já conta com programação especial de verão no Rio de Janeiro

A rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro deu início na última segunda-feira (6) a sua programação especial de verão. Com o melhor da música brasileira e internacional, a seleção contempla repertório temático de jazz, música instrumental, clássica e MPB.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.