Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020 @ 09:02

Rádio Mix FM traz Luísa Sonza para abrir temporada 2020 do "Mix Ao Vivo" no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - A cantora abre a temporada 2020 do projeto. Show é gratuito e interessados podem confirmar presença por meio de evento criado na página da emissora no Facebook

Publicidade

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro promove na próxima terça-feira (14) o "Mix Ao Vivo" e anuncia a primeira atração. Com show gratuito marcado para iniciar às 19h, a cantora Luísa Sonza abre a temporada 2020 do projeto.

A apresentação, que é gratuita, será no FM Hall, no Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont. Os interessados em participar já podem confirmar a presença por meio de evento criado na página da emissora no Facebook @mixfmrio. A cantora Luísa Sonza é dona de vários sucessos, como "Bomba Relógio, Garupa", "Pior que Possa Imaginar", "Boa Menina" e o mais recente "Tudo de Bom", estes que poderão ser conferidos durante sua apresentação no projeto "Mix Ao Vivo".

Com apenas 21 anos, Luísa Sonza marca presença forte no novo pop nacional. A gaúcha, que também é digital influencer viu na internet potencial para divulgar seu trabalho. O sucesso "Rebolar" – o clipe possui hoje mais de 40 milhões de visualizações – foi sua primeira empreitada. Atualmente, ela soma mais de 4,34 de inscritos em seu canal e, ao todo, já são mais de 20.4 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok).

O "Mix Ao Vivo" com Luísa Sonza será realizado na próxima terça-feira (14), às 19h, no FM Hall, localizado à avenida Almirante Sílvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro, ao lado do aeroporto Santos Dumont. A entrada é gratuita e a classificação é livre.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, pocket show, evento, Rio de Janeiro, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.