Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020 @ 15:12

Novas diretorias de associações de radiodifusão estaduais são formadas no Rio de Janeiro, Ceará, Paraná e Santa Catarina

Fortaleza – No Ceará, Carmen Lúcia Dummar Azulai retorna à presidência da ACERT

Publicidade

O ano começou e diversas associações estaduais já contam com nova composição de seus quadros para o novo biênio. Caso da AERJ (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado do Rio de Janeiro) e ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão), estas cujos novos membros foram eleitos nesta semana. Também é destaque o novo quadro da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e ACAERT (Acaert Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão).

No Rio de Janeiro, o empresário José Antônio do Nascimento Brito foi eleito presidente da AERJ. Eleito por chapa única, em assembleia extraordinária, ele assumirá o comando da associação de 2020 a 2022. O atual presidente, Daruiz Paranhos, ficará à frente da vice-presidência de Rádio. Nascimento Brito já presidiu a Associação Nacional de Jornais (ANJ) entre 1986 e 1988.

Também nesta semana ocorreu assembleia geral que elegeu a nova diretoria da ACERT, no Ceará. Realizada na última quarta-feira (8), foi eleita a vice-presidente Carmen Lúcia Dummar Azulai, que retorna à presidência, onde já desempenhou dois mandatos. Encerrado o mandato de Paulo César Norões, ela assume o biênio 2020/2021.

A eleição de Carmen Lúcia aconteceu por aclamação dos representantes de 76 emissoras de todas as regiões do Estado do Ceará, um número expressivo registrado no pleito do corrente ano.

Associações do Paraná e Santa Catarina também conhecem novos representantes

Eleito em 21 de outubro, o diretor-executivo da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba, Michel Micheleto, tomará posse como presidente da AERP no próximo dia 31. Ele assume o cargo para o biênio 2020-2022.

Micheleto substituirá Alexandre Barros, diretor geral do Grupo Maringá de Comunicação (GMC), que permaneceu no cargo por duas gestões. Advogado formado pela Faculdade de Direito de Curitiba, o presidente eleito da AERP atua como administrador de empresas há 29 anos.

No Ceará, Silvano Silva foi definido novo presidente da ACAERT. Ele presidirá a associação no triênio 2020/2022. Silva substituirá Marcello Corrêa Petrelli, que presidiu a associação catarinense em duas ocasiões. A posse é prevista para ocorrer no mês de março.

Tags: Rádio, associação, radiodifusão, estados, presidência

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.