Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020 @ 18:49

Fim de Expediente | 13 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Após investir em sua plataforma digital de vendas, Antena 1 oferece E-Book de defesa comercial do rádio

Com uma série de investimentos nas áreas digitais e também em sua estrutura, a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo (adulto-contemporâneo) apresentou neste início de 2020 um "E-BOOK" que lista "16 motivos para anunciar em uma rádio". O material visa o mercado publicitário e está disponível gratuitamente no portal da Antena 1. Recentemente a emissora lançou também uma plataforma digital de vendas de planos publicitários com base em impactos.

 

Rádio Mix FM estreia hoje afiliada em Alagoas. Rede atinge a marca de 34 estações pelo país

Depois de permanecer alguns dias com programação em formato de expectativa, segundo Mapa da Atualização do tudoradio.com, nesta segunda-feira (13) a Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca deve estrear de forma oficial no dial do interior de Alagoas, estado que deve contabilizar a segunda estação da marca. Presente em todas as regiões do país, a rede já conta com 34 emissoras com programação da Rádio Mix FM.

 

Exclusivo: Rede Clube FM confirma datas de estreias em Maringá (PR) e Itapetininga (SP)

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, segue expandindo sua rede e já marcou as datas para as estreias de mais duas afiliadas. Tratam-se das futuras Clube FM 94.9 de Maringá (uma das principais cidades do Paraná e do sul do país) e a Clube FM 89.9 de Itapetininga, no interior de São Paulo. A movimentação das emissoras está sendo registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Massa FM faz ação relacionada as férias de verão e contempla audiência com kits em meio a programação

A Massa FM 92.9 de São Paulo deu início a mais nova ação voltada a sua audiência. A emissora realiza o sorteio de kits contendo itens sugeridos para viagem à praia, incluindo supercooler (incluindo bebida), guarda-sol e cadeira de praia. Ao todo serão oito kits e as participações seguem pelas redes sociais e WhatsApp da emissora.

 

Linha especial de financiamento para radiodifusão já beneficiou 22 emissoras em São Paulo

A coluna da jornalista Mônica Bergamo, que é publicada no jornal Folha de S.Paulo, destacou alguns números da linha especial de financiamento do governo paulista que é destinada à radiodifusão de São Paulo. O projeto foi lançado no ano passado pelo governador paulista, João Doria, e já beneficiou 22 emissoras de rádio e TV do estado. Segundo a jornalista, cerca de R$ 14,3 milhões foram aprovados ou estão em processo de liberação para projetos de modernização das empresas.

 

Hits FM realiza promoção com 103 ouvintes que participaram de gravação de DVD na Grande Recife

A Hits FM 103.1 do Recife realizou uma promoção em que sorteou 103 ouvintes para acompanhar a gravação do DVD da dupla sertaneja Matheus e Kauan. A ação ocorreu na quinta-feira (9) na Reserva do Paiva em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. A rádio utilizou dois ônibus e uma van para o transporte dos ouvintes até o local do show.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.