Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020 @ 18:48

Fim de Expediente | 15 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Itatiaia aparece na liderança em filtros gerais. BHFM segue próxima e 98 FM ganha posição em Belo Horizonte

Saiu a primeira atualização dos dados da audiência FM da Grande Belo Horizonte em 2020, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. E, assim como foi observado na pesquisa anterior, o universo FM mineiro viu uma retração na média de audiência na medição atual, ela que é referente ao último trimestre de 2019.

 

Massa FM estreia hoje mais uma afiliada em São Paulo. Barretos também contará com emissora até o final do mês

Em fase de expectativa desde o último dia 8, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Massa FM 89.3 de Taquaritinga deverá ser apresentada à rede logo mais às 12h. A expansão da rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue e ainda neste mês contará com estreia em Barretos.

 

Luto: Fundador da 89 FM A Rádio Rock, Alpha FM e Nativa FM, José Camargo falece em São Paulo

O ex-deputado federal, advogado e empresário José Camargo morreu nesta terça-feira (14), por volta das 21h, no hospital Albert Einstein, na capital paulista. De acordo com as informações, Camargo, que foi fundador da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1, Alpha FM 101.7 e Nativa FM 95.3, faleceu em decorrência de insuficiência cardíaca, aos 91 anos. As emissoras prestaram homenagens nesta quarta-feira (15), com publicações em suas redes.

 

Metropolitana FM presenteia audiência com Smart TV 4K, dispositivos da Apple e intercâmbio para o Canadá

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma série de ações em sua grade. As promoções da emissora irão premiar sua audiência com prêmios que vão desde Smart TV 4K de 50 polegadas, uma Apple TV e um iPhone 11 a um prêmio de mil reais para ser gasto em um shopping na capital paulista.

 

Divulgação do "Planeta Atlântida" é iniciada e já conta com atrações confirmadas. Festival é relacionado à Atlântida FM em Porto Alegre

Com realização do Grupo RBS e da DC Set Produções, já foi iniciada a divulgação do tradicional "Planeta Atlântida", festival relacionado à Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre. Considerado o maior festival de música do sul do país, o evento chega neste ano na sua 24ª edição e acontece entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A lista das atrações já foi divulgada e conta com grandes nomes do cenário musical.

 

ASSERPE lança campanha estadual de valorização do Rádio pernambucano

A Associação Pernambucana de Emissoras de Rádio e Televisão (ASSERPE) divulgou neste começo de ano a sua mais nova campanha institucional para a valorização do meio Rádio no estado. A peça conta com elementos regionais e reforça o setor do turismo e o desenvolvimento econômico estadual.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.