Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 16 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Extra: Em encontro realizado em São Paulo, Datena recebe de Ratinho um convite para atuar pela Massa FM

O tudoradio.com obteve informações oficiais de que o apresentador e empresário, Carlos Massa, o Ratinho, convidou o apresentador José Luiz Datena para apresentar um programa na Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo. O convite ocorreu durante um almoço entre os dois ainda no mês passado, em São Paulo.

 

Ynterativa FM segue investindo e anuncia Gaby Pontes para integrar equipe de locutores

A Ynterativa FM 102.1 do Recife, emissora que estreou em dezembro passado, segue investindo e anuncia a chegada de mais um nome para sua equipe de locutores. Por meio de suas redes sociais, Gaby Pontes foi anunciada para integrar a programação da emissora voltada ao formato popular/hits.

 

Sede da Antena 1 em São Paulo continua passando por reformas para ser neutra em emissão de carbono

A sede da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está passando por uma ampla reforma para se tornar a primeira emissora neutra em emissão de carbono. A rádio fazendo desde a troca de lâmpadas e utilização de papéis até a mudança de comportamento de seus profissionais, que passaram a levar garrafas de água de casa e abastecendo nos bebedouros da emissora, eliminando o uso de copinhos de plástico.

 

Clube FM conta com ação que envolve show em São Paulo, Villa Mix Festival Brasília e expansão de sua rede

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM105.5 de Brasília, iniciou o ano de 2020 com um intenso planejamento promocional que inclui suas afiliadas. A rede contará com sorteios de prêmios, shows e viagens para várias cidades para que os sorteados possam acompanhar festivais musicais. Além disso, a rede vem sendo ampliada constantemente com novas afiliadas.

 

Reportagem da Rádio Banda B mobiliza ouvintes e impulsiona ajuda à família que teve carro furtado em Curitiba

Uma reportagem veiculada pela Rádio Banda B AM 550 de Curitiba (popular/jornalismo-esportes) e em suas plataformas digitais, mobilizou ouvintes e leitores para ajudar uma família do Rio de Janeiro que está em Curitiba para realizar o tratamento contra a leucemia do filho de 14 anos. O carro da família, que é utilizado para levar o adolescente ao hospital, foi furtado no domingo (12) à noite e, após a veiculação da reportagem, uma grande mobilização de ouvintes se formou para ajudar a família. E o resultado foi uma rápida arrecadação que supera o valor do carro levado.

 

Rádio Mix FM promove ação "Upgrade na Sua Casa" e contempla audiência com diversos produtos

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já lançou sua mais nova promoção. A emissora paulistana irá proporcionar aos ouvintes a oportunidade de faturar produtos para dar uma renovada na casa, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos. As participações já foram iniciadas e seguem até o dia 10 de março.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.