Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 17 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Educadora FM segue isolada na liderança geral de audiência. Antena 1 e Rádio Laser avançam em Campinas

O mercado de Campinas continua sem mudanças nas três primeiras colocações no ranking da audiência FM, segundo medição recente realizada pelo Kantar Ibope Media. Na pesquisa trimestral, a liderança segue com uma FM de formato jovem, sendo a única praça de medição regular de audiência a ter essa configuração no país. No geral, a média de audiência FM variou de forma negativa na comparação com a medição anterior.

 

Programa Contracapa da Mundo Livre FM, volta das férias e terá Monika Venerabile na comunicação

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba terá novidades em sua programação para seus ouvintes na capital paranaense. A rádio do formato alternativa/rock voltará a transmitir o programa Contracapa, que "volta das férias" neste sábado (18). A atração, que em 2020 completa 12 anos no ar, contará com apresentação da comunicadora Monika Venerabile.

 

89 FM A Rádio Rock realiza mais uma edição do concurso Temos Vagas voltada ao Lollapalooza Brasil

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é uma das rádios oficiais do festival Lollapalooza, que tem início no dia 3 de abril (a outra rádio oficial é a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo). Como já vem ocorrendo nos últimos anos, a emissora do formato rock/talk vai realizar o concurso Temos Vagas, que vai eleger uma banda para fazer a abertura do festival.

 

Nativa FM movimenta programação de São Paulo e da rede com Vale Presente da Nativa

A Nativa FM 95.3 de São Paulo já iniciou a divulgação de mais uma ação promocional. No "Vale Presente da Nativa" a audiência participa, responde a pergunta sugerida e concorre a cartão contendo valor de R$ 200.

 

Relatório da FENAJ aponta aumento nos casos de violência contra veículos de comunicação e jornalistas

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) divulgou um relatório sobre a violência contra veículos de comunicação e jornalistas. O documento, chamado "Relatório da Violência contra Jornalistas e liberdade de imprensa", é divulgado anualmente e mostra números registrados de violência contra a imprensa.

 

Rádio Pajeú conta com novidades relacionadas a sua parte técnica no Sertão Pernambucano

A Rádio Pajeú FM 99.3 de Afogados da Ingazeira completou em outubro passado 60 anos de atividades no Sertão Pernambucano e obteve melhorias técnicas. A emissora opera com um transmissor da Sinteck e, com a atualização técnica, bastou apenas um upgrade no equipamento, que já é preparado de fábrica para este processo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.