Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020 @ 18:53

Fim de Expediente | 20 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Massa FM avança e reassume a liderança. Ouro Verde FM ganha posição no top 5 de Curitiba

O mercado de Curitiba acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, sendo a primeira divulgação de 2020, mas referente ao último trimestre de 2019. No geral, o mercado curitibano seguiu a mesma tendência observada em mercados como São Paulo e Belo Horizonte, variando de forma negativa no universo de ouvintes. Mas vários destaques foram observados, inclusive com nova mudança na ponta de cima do ranking.

 

Piatã FM inicia divulgação do Samba Piatã em Salvador

A Piatã FM 94.3 de Salvador iniciou a divulgação do Samba Piatã, considerado o maior festival de samba. A festa voltada ao pagode será realizada no dia 19 de abril, no Wet'n Wild Eventos com abertura dos portões às 12h. O evento é um dos principais projetos da grade anual da Piatã FM na capital baiana.

 

Após confirmar transmissões esportivas, 105 FM de Jundiaí tem novidades em sua equipe

A 105 FM 105.1 de Jundiaí está com novidades em sua equipe esportiva. Após confirmar a continuidade do projeto esportivo e a contratação de Hugo Botelho e Lucas Basílio, a emissora do formato hits anunciou a chegada do comunicador Maércio Ramos, o Morcegão. Os novos contratados iniciam seus trabalhos na emissora a partir de hoje. O programa 105 FM Futebol Club vai ao ar de segunda à sexta, das 18h às 19h.

 

Rádio Itatiaia realiza cerimônia para entrega do 57º Troféu Guará, em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte marcou a data para a realização da cerimônia de entrega dos prêmios do 57º Troféu Guara. O evento será realizado no dia 30 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19h30, no Buffet Catharina (avenida Raja Gabaglia, 3080, no Estoril) e também está recebendo o credenciamento da imprensa mineira para a cobertura da premiação que vai homenagear os destaques do esporte mineiro em 2019.

 

Projeto "Férias 2020" da Dumont FM permite que audiência escolha viajar para quatro destinos brasileiros

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está realizando o projeto "Férias 2020" e irá contemplar a audiência com viagem em um dos quatro destinos turísticos oferecidos pela emissora. O ouvinte pode optar entre Florianópolis, Porto de Galinhas, Gramado ou Porto Seguro e o resultado será divulgado em fevereiro em meio a programação da rádio.

 

Em parceria com o Sesc, Acústica FM veicula programação especial de verão no Rio Grande do Sul

Com objetivo de aproximar a emissora ainda mais do seu público, a Acústica FM 97.7 de Camaquã deu início no último dia 11 a uma programação especial voltada a estação mais quente do ano. Em parceria com o Sesc, a emissora veicula a "Estação Verão 97º" e realiza nos finais de semana transmissões de programas direto da beira da praia.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.