Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 @ 13:08

Massa FM realiza projeto Mais Verão no litoral paranaense

Curitiba – Ação está sendo desenvolvida na Praia de Caiobá e tem a parceria entre as emissoras de Curitiba e Paranaguá

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba está executando uma ação de verão no litoral paranaense. O projeto Mais Verão conta com a parceria com a Massa FM 103.5 de Paranaguá e está sendo realizado nos finais de semana, até o dia 9 de fevereiro, na Praia Brava, em Caiobá. A ação também conta com transmissão da programação local das emissoras.

Durante a programação, a Massa FM informa seus ouvintes sobre tudo que está acontecendo no litoral e dicas de saúde para o verão. Os veranistas são surpreendidos com ativações da Massa FM nas areias, com promotores que todos os finais de semana até o dia 9 de fevereiro irão distribuir mais de 15 mil brindes da Unimed e Massa FM como leques, guarda-sóis, camisetas, toalhas, copos, squeeze, para-sol para os carros e muito mais.

Quem está próximo ao Estúdio de Verão Massa FM Unimed em Caiobá pode aproveitar ainda diversas atividades na arena do Mais Verão, como academia ao ar livre, torneios de vôlei e futebol de areia, empréstimo de cadeiras e guarda-sóis, chuveiros, espaços pra descansar, aulas de yoga, zumba. A ação conta também com atrações musicais de graça. No último final de semana, o projeto teve apresentação da dupla Thaeme e Thiago.

Expansão da rede

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, segue em expansão. Neste mês, a rede inaugurou a Massa FM 89.3 de Taquaritinga. Além disso, está previsto para o próximo dia 27 o lançamento oficial de mais uma afiliada da emissora voltada ao formato popular/sertanejo em solo paulista. 

Trata-se da futura Massa FM 90.1 de Barretos, afiliada que contará com abrangência no norte paulista. A estreia contribuirá para o reforço do sinal da Massa FM no interior do estado de São Paulo, a qual já conta com estações em Lucélia, Jaú, Santos, São Sebastião e São José do Rio Preto.

Veja também:
> Panorama: Massa FM avança e reassume a liderança. Ouro Verde FM ganha posição no top 5 de Curitiba
> Extra: Em encontro realizado em São Paulo, Datena recebe de Ratinho um convite para atuar pela Massa FM
> Massa FM faz ação relacionada as férias de verão e contempla audiência com kits em meio a programação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, projeto verão, litoral, Curitiba, Paranaguá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.