Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 22 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Avanços tecnológicos e interesse do público impulsionam o crescimento do áudio digital

Todas as previsões e tendências apontadas por executivos da indústria de rádio em países como os Estados Unidos têm apontado o digital como uma oportunidade de ampliação da atuação do veículo em 2020, este que continua resiliente em seu alcance no offline (FM e AM). E, segundo reportagem do portal norte-americano Inside Radio, o crescimento de dois dígitos na receita do digital visto em 2019 deve seguir neste ano, impulsionado por uma série de pontos que envolvem o avanço da mídia digital, comportamento do público e do compromisso adotado pelas emissoras de rádio.

 

Nativa FM contempla audiência com voucher para compras de material escolar em Campinas

A Nativa FM 89.3 de Campinas segue até o próximo dia 31 com a promoção "Volta às Aulas com a Nativa". Por meio dela a audiência participa e concorre a voucher de R$ 500 para aquisição da lista de material escolar. A ação ocorre em parceria com a Maravilhas do Lar e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp da emissora.

 

Alpha FM lança "Um Olhar Sobre São Paulo". Concurso oferece diversas opções de atividades a audiência

A Alpha FM 101.7 de São Paulo lançou "Um Olhar Sobre São Paulo". Com iniciativa da Porto Seguro, o concurso é referente ao aniversário de São Paulo, comemorado no próximo sábado (25). Nesta ação a emissora reuniu diversos roteiros de eventos, onde a audiência pode escolher e participar de sorteio de ingressos.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM realizam ações especiais para comemorar aniversário de São Paulo

As rádios controladas pelo Band Rádios terão ações especiais para comemorar o aniversário de São Paulo. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 terá reportagens com informações históricas da capital paulista. Já a BandNews FM 96.9 vai realizar mais uma edição do Experiência BandNews FM. 

 

Prestes a completar 42 anos em operação, Rádio Capital confirma volta do comunicador Paulo Lopes

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo vai completar 42 anos operando no dial da capital paulista. A rádio faz aniversário no dia 25 de janeiro (mesma data em que a cidade de São Paulo completa 466 anos) e anunciou a volta do comunicador Paulo Lopes, que vai comandar o programa Debate do Paulo Lopes a partir do próximo dia 3.

 

Série de ações movimenta programação da Liberdade FM em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte conta com uma série de ações promocionais na capital mineira. Participando, audiência tem a chance de faturar kits de verão da rádio contendo vários itens e ainda a cartão com crédito de R$10 mil. As inscrições seguem pelo site, telefone e WhatsApp da emissora.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.