Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 @ 07:31

Primeiro Painel tudoradio.com de 2020 será neste sábado (1º) com o radialista Hamilton Vessi, o Banana

São Paulo - Gravação do bate-papo ocorre em Jaraguá do Sul (SC), onde o radialista montou uma estrutura para distribuir o programa "Banana Show"

Publicidade

O primeiro Painel tudoradio.com de 2020 será no próximo sábado (1º) e contará com Hamilton Vessi, o Banana, para um bate-papo descontraído sobre rádio e geração de conteúdo. O radialista está entre os principais nomes do FM brasileiro e nas últimas duas décadas ia ao ar em rede nacional pela Jovem Pan FM. Agora Banana está investindo na distribuição do programa Banana Show, este que vai ao ar por diferentes rádios do país. O Painel tudoradio.com com o Banana irá ao ar às 11h00 (horário de Brasília). 

Banana tem uma trajetória de sucesso pela rede Jovem Pan FM, deixando a emissora no final de março do ano passado. Durante a sua saída, o radialista comentou que Emílio Surita chegou a sugerir que ele fizesse o seu horário a partir de sua casa. A ideia amadureceu e surgiu o Banana Show, que hoje é distribuído por diferentes FMs do país.

Para isso, Banana teve que investir em estrutura própria, como um estúdio instalado em sua residência, localizada na cidade catarinense de Jaraguá do Sul. O radialista deixou São Paulo após encerrar sua trajetória pela Jovem Pan FM.

Daniel Starck e Cristiano Stuani passaram em Jaraguá do Sul para conhecer de perto o trabalho executado atualmente por Banana, além de conversar sobre o rádio, a carreira do radialista, a distribuição de conteúdo para emissoras, entre outros assuntos.


Estrutura de rádio montada por Banana para a distribuição de seu produto

Banana também teve passagens pelas rádios Transamérica FM 100.1 de São Paulo (e rede), Band FM 96.1, Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, entre outras. 

Além de seu jeito irreverente e criativo quando está no ar, é conhecido pelo recorde mundial de permanência no ar, registrado pelo Guinness Book 1994. Em 1993, o radialista conseguiu atingir essa marca após ficar 99 horas e 43 minutos ao vivo pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.


Banana mostra o certificado do Guinness Book / crédito: tudoradio.com

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (22ª Edição) - BANANA

Quando? Sábado, 1º de fevereiro, às 11h00 (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: tudoradio.com

Tags: Painel tudoradio.com, Banana, transmissão, rádio, produção, conteúdo, São Paulo, trajetória

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.