Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 @ 19:57

Fim de Expediente | 29 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Primeiro Painel tudoradio.com de 2020 será neste sábado (1º) com o radialista Hamilton Vessi, o Banana

O primeiro Painel tudoradio.com de 2020 será no próximo sábado (1º) e contará com Hamilton Vessi, o Banana, para um bate-papo descontraído sobre rádio e geração de conteúdo. O radialista está entre os principais nomes do FM brasileiro e nas últimas duas décadas ia ao ar em rede nacional pela Jovem Pan FM. Agora Banana está investindo na distribuição do programa Banana Show, este que vai ao ar por diferentes rádios do país. O Painel tudoradio.com com o Banana irá ao ar às 11h00 (horário de Brasília).

 

AERP define datas dos Encontros Regionais 2020 no Paraná

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) já definiu as datas dos Encontros Regionais ao longo de 2020. Ao todo serão realizadas seis reuniões no intuito de debater os negócios e as oportunidades do meio e compartilhar as experiências na radiodifusão.

 

Band FM realiza projeto Band Comunidade no Pátio do Metrô São Bento, em São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo está realizando o projeto Band Comunidade. Uma equipe com profissionais de diversas áreas vem prestando serviços em todas as quintas-feiras no Pátio do Metrô São Bento, na capital paulista. Os serviços são gratuitos e alcançam todos que vão até o local.

 

Kiss FM lança campanha institucional para reforçar sua frequência um ano após mudança em São Paulo

A Kiss FM 92.5 de São Paulo lançou uma campanha institucional para reforçar a sua frequência, um ano após a mudança do dial que ocorreu em fevereiro do ano passado. A rádio deixou a sua tradicional frequência (102.1 FM), depois de operar por 17 anos e iniciou sua trajetória na atual 92.5 FM.

 

Atlântida FM terá transmissão ao vivo direto do Planeta Atlântida

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre vai fazer uma ampla cobertura do Planeta Atlântida, um dos principais festivais musicais do país, que será realizado no próximo final de semana em Saba, na Praia de Atlântida. A emissora controlada pelo Grupo RBS contará com estúdio no local do evento, de onde transmitirá sua programação.

 

Massa FM estreia nesta quinta-feira a sua primeira afiliada no Mato Grosso

A partir desta quinta-feira (30) mais uma região brasileira passará a receber a programação da emissora voltada ao formato popular/sertanejo. Trata-se da Massa FM 98.7 de Castanheira, estação que desde o último dia 23 executa programação de expectativa, segundo relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A afiliada marca como a primeira estreia no estado do Mato Grosso e a 41º a nível nacional.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.