Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2020 @ 17:02

Diretor da Rádio Banda B assume presidência da AERP nesta sexta-feira em Curitiba

Curitiba - A cerimônia de posse da nova diretoria e do novo conselho fiscal será realizada na manhã desta sexta-feira. A nova composição vale para o biênio 2020-2022

Publicidade

Está marcada para esta sexta-feira (31) a cerimônia de posse da nova diretoria e do novo conselho fiscal da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). O diretor-executivo da Banda B AM 550 de Curitiba, Michel Micheleto, assumirá a presidência da entidade, que reúne atualmente mais de 320 emissoras de rádio e TV no estado. O evento acontece às 11h na FAE Business School, em Curitiba.

Eleito em 21 de outubro, Michel Micheleto assume o cargo para o biênio 2020-2022. O grande desafio, segundo o novo presidente, é realizar cada vez mais o acolhimento do radiodifusor com muito diálogo para superar os obstáculos, com muita atenção às emissoras do interior do Estado e às TVs. Michel Micheleto também destaca que sua gestão terá como foco a paixão pelo rádio.

"Quero apresentar o rádio como um elemento transformador da sociedade, colocando-o a serviço da população, contribuindo com um mundo melhor. Um rádio respeitoso, cidadão e de qualidade", destaca.


Michel Micheleto, diretor da Rádio Banda B de Curitiba e novo presidente da AERP / Crédito: AERP

Veja também:
> AERP define datas dos Encontros Regionais 2020 no Paraná
> Aerp elege durante assembleia nova diretoria para o biênio 2020/2022

A cerimônia de posse da nova composição da AERP será realizada nesta sexta-feira (31), às 11h, na FAE Business School, localizada à avenida Visconde de Guarapuava, 3263 - Centro, Curitiba.

Com o objetivo de oferecer apoio necessário ao radiodifusor paranaense e estimular a união entre o meio para fortalecimento sistemático do setor, a AERP foi fundada em 1975 e reúne atualmente mais de 320 emissoras de rádio e TV no estado do Paraná.

Com informações do portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, AERP, diretoria, Curitiba, Paraná

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.