Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2020 @ 18:51

Fim de Expediente | 30 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Com volumes expressivos, dados de alcance comprovam a força do rádio no Brasil

O mercado publicitário é inundado por uma série de números, originados de diferentes metodologias e cenários de comportamento. E o rádio sempre contou com pesquisas sérias, que mostram o comportamento do público nos mais diferentes recortes. Um dos índices mais utilizados é o de audiência, resultado da composição entre alcance e tempo médio, que sempre determinou o "ranking geral" no rádio brasileiro. Mas e o alcance? Com valores na casa dos milhões em vários mercados, ele ganha em importância na defesa do meio.

 

Gestora das rádios Aline FM e Bianca FM lança canal no YouTube voltado ao cenário corporativo feminino

Com o objetivo de abrir espaço às mulheres empreendedoras e mostrar um pouco mais sobre técnicas, dinâmicas e desafios para aplicar no dia-a-dia corporativo, Aline Ruge, diretora das rádios Aline FM 93.7 e Bianca FM 94.5, ambas emissoras de Umuarama e também presidente do AERP Jovem, desenvolveu seu canal YouTube denominado "Maravilha de Mulher". O espaço já conta com vídeos relacionados a diversos temas ligados ao mundo dos negócios.

 

Rádio Disney realiza promoção para levar ouvintes para Arena Carnaval SP

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está realizando uma promoção para levar ouvintes para participar do Arena Carnaval SP. O evento será realizado nos dais 15 e 16, na Área Externa do Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. Serão escolhidos sete ganhadores (um para cada um dos trios), através da melhor resposta e cada sorteado ficará no trio elétrico escolhido.

 

Rádio Itatiaia realiza cerimônia para homenagear premiados com Troféu Guará BMG

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte realiza pelo 57º ano consecutivo, a cerimônia para premiar os melhores do futebol mineiro com o Troféu Guará BMG. O evento será realizado nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, no Buffet Catharina, no Bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte.

 

SulAmérica Paradiso FM anuncia primeira edição do SulAmérica Paradiso Ao Vivo de 2020

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está anunciando em grade a primeira atração do SulAmérica Paradiso Ao Vivo do ano. O evento, marcado para terça-feira (11), às 19h, terá como atração principal a banda Dr. Silvana e Cia. A apresentação, que é gratuita, será no FM Hall, localizado no Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont.

 

Diretor da Rádio Banda B assume presidência da AERP nesta sexta-feira em Curitiba

Está marcada para esta sexta-feira (31) a cerimônia de posse da nova diretoria e do novo conselho fiscal da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). O diretor-executivo da Banda B AM 550 de Curitiba, Michel Micheleto, assumirá a presidência da entidade, que reúne atualmente mais de 320 emissoras de rádio e TV no estado. O evento acontece às 11h na FAE Business School, em Curitiba

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.