Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2020 @ 18:55

Fim de Expediente | 3 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Grupo Jovem Pan confirma nova etapa de expansão das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM

Em contato com a redação do tudoradio.com, o Grupo Jovem Pan confirmou que iniciará uma nova etapa de expansão de suas redes nacionais. Na lista de expansões das redes Jovem Pan News (jornalismo/esportes) e Jovem Pan FM (jovem/pop) estão praças como Natal (RN), Palmas (TO), Montes Claros (MG), Passo Fundo (RS), Barreiras (BA), Ourinhos (SP), Coxim (MS), entre outras. Boa parte dessas emissoras estão em fase final de ajustes de contratos para afiliação, por isso não tiveram seus canais divulgados pela rede paulista.

 

Raízes FM atinge marca de mais de 20 mil downloads de seu aplicativo e emissora comemora com premiação pelo canal

A Raízes FM 98.7 de Capivari anunciou em sua página na internet e redes sociais que mais de 20 mil ouvintes já baixaram o seu aplicativo nos dispositivos móveis. Para comemorar essa marca, a emissora está realizando sorteio de pares de passaportes para o Hopi Hari. As inscrições para concorrer seguem pelo app da rádio, disponível nas versões iOS e Android.

 

Levantamento aponta que gênero sertanejo foi o mais tocado no Rádio em 2019

Na semana passada, o tudoradio.com divulgou o resultado do projeto Atlas de Notícia, que fez um levantamento sobre a presença de meios de comunicação em todo o país e as regiões onde há o "deserto" de notícias, municípios sem a presença registrada de veículos jornalísticos. Agora, o portal traz um levantamento divulgado pela da Kantar Ibope Media e Crowley mostrou que o sertanejo foi o gênero mais tocado nas rádios em 13 regiões metropolitanas onde o meio é aferido regularmente.

 

Extra: Encerramento da Rádio Globo no dial AM de São Paulo é publicado hoje no Diário Oficial da União

Foi publicada na edição desta segunda-feira (3) a portaria que define o desligamento da atual Rádio Globo AM 1100 de São Paulo. Assinada pelo ministro Marcos Pontes (do MCTIC), o documento publicado no Diário Oficial da União extingue a concessão por parte do Sistema Globo de Rádio, que poderá desligar a estação a qualquer momento. O grupo já havia realizado o desligamento de suas outras AMs em 2018. A programação da Rádio Globo segue ativa em São Paulo através da sintonia 94.1 FM, esta que desde 2017 já atuava de forma simultânea com a 1100 AM.

 

105 FM de Jundiaí segue reforçando sua equipe esportiva

A 105 FM 105.1 de Jundiaí segue reforçando sua equipe esportiva para a temporada 2020. Além do narrador Hugo Botelho (ESPN), o apresentador Maércio Ramos (Ex-Rádio Globo) e o repórter Lucas Basílio (BandSports), a emissora popular/hits contará também com o jornalista Celso Cardoso, que atua pela TV Gazeta, além de outras emissoras de rádio.

 

Clube FM inicia em breve expectativa para estreia de primeira afiliada no Mato Grosso

Dentro de alguns dias está previsto o início dos trabalhos em fase completa de expectativa para a estreia da futura Clube FM 99.7 de Alto Araguaia. A previsão para o lançamento oficial é para o próximo dia 10 e a afiliada será a primeira do estado do Mato Grosso a integrar a rede voltada ao formato popular/hits. A estação ainda cita o nome Mega 99 FM, algo que deverá ser encerrado na próxima quarta-feira (5).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.