Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 4 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Em reestruturação, iHeartMedia troca DJs por inteligência artificial em rádios do grupo nos Estados Unidos

Em diferentes setores econômicos há uma previsão inicialmente sombria sobre o mercado de trabalho conforme a tecnologia evolui. E essa percepção teve mais um capítulo importante nos Estados Unidos: a gigante iHeartMedia, que conta com mais de 12.5 mil funcionários em mais de 800 estações de rádio, promoveu uma onda de demissões no mês passado. Ao justificar o movimento, a empresa afirmou que está se modernizando, investindo em inteligência artificial para várias funções que hoje são desempenhadas por DJs, programadores e apresentadores.

 

Promovido pela ACAERT, nova etapa do "Pense Grande: Pense rádio, pense TV" percorrerá seis macrorregiões de Santa Catarina

Considerada uma iniciativa inédita que está mobilizando as emissoras de Rádio e de TV de Santa Catarina, o "Pense Grande: Pense rádio, pense TV" é promovido pela ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) e entra em uma nova etapa. Com o Road Show "Vamos pensar grande", a entidade fará a série de reuniões em seis macrorregiões de Santa Catarina. Os encontros serão realizados entre os meses de fevereiro e março e a inscrição aos interessados em participar é gratuita.

 

Portal Imprensa inicia fase de votação da 14ª edição do Troféu Mulher Imprensa

O portal Imprensa abriu a fase de votação popular para a escolha das jornalistas que se destacaram em 2019 e serão homenageadas no Troféu Mulher Imprensa, único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. São 18 categorias que visam premiar as profissionais de destaque em cada setor, sendo que, na categoria Radiojornalismo, duas subcategorias são voltadas exclusivamente ao Rádio.

 

Exclusivo: Band FM estreia em Chapecó (SC) e Nativa FM terá afiliada na Grande Florianópolis

As duas redes musicais lideradas pelo Band Rádio estão expandindo suas presenças em Santa Catarina. A rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, está contando com mais uma afiliada. Trata-se da Band FM 94.7 de Chapecó, afiliada que estreou nesta terça-feira (4) no Oeste Catarinense após um período operando de forma experimental. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou com exclusividade essa situação de experimental na segunda-feira (3) e a estreia na manhã de hoje. Além disso, a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo terá uma afiliada em Florianópolis nas próximas semanas.

 

Levantamento aponta crescimento de audiência online em Portugal

O estudo Bareme Rádio, realizado pela empresa Marktest, mostrou que quase 2 milhões de portugueses tem o hábito de ouvir Rádio pela internet. De acordo com o resultado do estudo relativo a 2019, foram um milhão e 938 mil o número de residentes no país que dizem ter ouvido rádio online, número que representa 22.6% do universo em análise.

 

Centrominas FM completa 35 anos de atividades no Norte de Minas Gerais e anuncia série de novidades

Prestes a completar 35 anos de atividades no Norte de Minas Gerais, a Rádio Centrominas FM 94.3 de Curvelo anunciou uma série de novidades a sua audiência. Entre os destaques estão nova programação e novos comunicadores. Também houve reformulação na logomarca da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.