Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 5 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Fevereiro deve manter o forte ritmo de expansão das redes nacionais em diferentes mercados brasileiros

A tendência de um ritmo intenso na expansão das redes nacionais deve ser mantida em fevereiro. O mês já contou com inaugurações e o tudoradio.com relatou várias afiliadas que devem entrar no ar já nos próximos dias. E esse ritmo é imprimido por redes de diferentes formatos, atingindo regiões bem diferentes do país. Na lista de expansões estão marcas como Band FM, Clube FM, Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Rádio Mix FM, Nativa FM, Rádio T FM, entre outras.

 

Wagner Rocha, diretor artístico da Metropolitana FM, é o convidado do segundo episódio do "Vinhetando"

A série de podcast Vinhetando, lançado em dezembro do ano passado pela Galla Produções, segue trazendo grandes convidados ligados a área de produção e ao rádio e apresenta mais um episódio. Wagner Rocha, conhecido no meio como Waguinho, ocupa a função de diretor artístico da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo e é o convidado desta vez por Gleyson Lage, idealizador do projeto.

 

Transcontinental FM realiza Acústico da Trans com Demônios da Garoa, em São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), realiza a segunda edição do Acústico da Trans na segunda-feira (17), no Quintal do Espeto, na capital paulista. O evento tem como atração principal o grupo Demônio da Garoa. O evento também conta com o Pagode da Trans, que terá apresentações de Sall e Serginho Madureira.

 

AESP realiza mais uma edição do AESP Talks, na capital paulista

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza na segunda-feira (12) mais uma edição do AESP Talks. O evento comandado pelo presidente da associação, Rodrigo Neves, contará com a participação de vários radiodifusores e convidados especiais. Entre os palestrantes, estará o diretor do tudoradio.com, Daniel Starck.

 

Escritor e professor Fernando Morgado é homenageado pela Câmara de Florianópolis

O escritor e professor e especialista em Rádio e TV, Fernando Morgado, foi homenageado pela Câmara Municipal de Florianópolis. A homenagem ocorreu na sessão desta terça-feira (4), quando os vereadores aprovaram uma moção de aplausos ao atual assessor do SERT/SC.

 

Jovem Pan FM é anunciada no Norte Gaúcho. Rede chegará pela primeira vez na região

Em breve a audiência do Norte Gaúcho passará a contar com mais uma opção voltada ao formato jovem/pop. Trata-se da futura Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo, estação originada por meio de processo de migração AM-FM e que está entre as afiliadas anunciadas na nova etapa de expansão da rede. Apesar do anúncio, ainda não há data de estreia definida.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.