Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2020 @ 17:06

Família que teve carro furtado em Curitiba ganha novo automóvel após campanha da Rádio Banda B

Curitiba - Mobilização contou com contribuição de aproximadamente 300 pessoas e entrega do novo veículo foi realizada na última quarta-feira (5)

Publicidade

Uma família do Rio de Janeiro que está na capital paranaense para realizar o tratamento contra a leucemia do filho de 14 anos e que teve o veículo furtado no dia 12 de janeiro conseguiu, após campanha realizada pela Banda B AM 550 de Curitiba, a arrecadação necessária e ganhou um novo carro na manhã da última quarta-feira (5). A iniciativa da emissora mobilizou a audiência e fez com que aproximadamente 300 pessoas contribuíssem para ajudar a família.

A mobilização para ajudar a família teve início após o pai do adolescente Adrian Mathias, de 14 anos, Gerson de Moraes, entrar em contato com a Banda B para relatar o ocorrido. A emissora então produziu uma matéria e postou em suas redes sociais, fato que motivou para que as pessoas começassem a ajudar, enviando doações para a família, que dependiam do veículo para o transporte do filho ao hospital.

Veja também:
> Reportagem da Rádio Banda B mobiliza ouvintes e impulsiona ajuda à família que teve carro furtado em Curitiba

O valor arrecadado na campanha permitiu que a família ganhasse um novo veículo (Pálio Weekend), entregue na manhã da última quarta-feira (5). Os idealizadores e organizadores da vaquinha, Paulo Henrique Bortolan e André Luis da Rosa, estavam pessoalmente na entrega do carro e agradeceram a todos que ajudaram. “Queremos agradecer toda a equipe da Banda B que nos acompanhou desde o começo e todos que contribuíram para que gente comprasse esse carro e proporcionasse esse momento maravilhoso”, disse Paulo.

“Primeiramente, temos que agradecer a Deus que permitiu tudo isso acontecer. Todos que ajudaram foram as peças mais importantes para tudo isso que está acontecendo hoje”, acrescentou André.

Troféu Mulher Imprensa conta com repórter de esportes da Rádio Banda B

Conforme destacado anteriormente pelo tudoradio.com, a 14ª edição do Troféu Mulher Imprensa divulgou a lista de profissionais indicadas para a premiação. E a repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, está concorrendo ao prêmio de repórter ou comentarista esportiva.

Além de Monique, Ana Thaís Matos e Bárbara Coelho, do Grupo Globo, Glenda Kozlowski, do SBT, e Marcela Rafael, da ESPN Brasil também estão concorrendo nesta categoria.

A premiação conta com votação popular, esta que pode ser feita aqui.

Com informações do site da Rádio Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, ação, jornalismo, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.