Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2020 @ 17:03

Rádio esportivo do Rio de Janeiro e de Goiânia contam com mudanças nesta reta inicial de 2020

Rio de Janeiro - Jota Santiago estreou na BandNews FM no Rio, enquanto "Dé, o Aranha" é o novo contratado da Super Rádio Tupi FM. Em Goiânia Alipio Nogueira atuará pela Rádio Bandeirantes AM

Publicidade

Dois grandes mercados de rádios contam com movimentações no início do ano: Rio de Janeiro e Goiânia. O narrador Jota Santiago estreou pela BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. A capital carioca ainda foi destaque com a contratação de "Dé, o Aranha", comentarista que passou a atuar pela Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro. Já em Goiânia a Rádio Bandeirantes AM 820 passará a contar com Alipio Nogueira.

O narrador Jota Santiago, que atuava na Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro, foi recentemente para o time de Edílson Silva na BandNews FM 90.3. O profissional contou com passagem pela Super Rádio Tupi também entre os anos de 2012 e 2015. Na emissora controlada pelo Band Rádios, Jota estreou na última segunda-feira (3) narrando a partida entre Flamengo e Resende.

Outra novidade relacionada ao dial carioca é a contratação de "Dé, o Aranha". O comentarista, que deixou a Rádio Globo no final do ano passado após permanecer por seis anos na emissora, é o novo contratado da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro. A apresentação do profissional foi feita durante o programa Bola em Jogo, no último domingo (2), na apresentação de Gilson Ricardo.

Veja também:
> Super Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em suas plataformas digitais

Goiânia também contou com novidades no rádio esportivo

Além do Rio de Janeiro outra importante capital registrou mudança relacionada ao rádio. O narrador esportivo Alípio Nogueira, que recentemente deixou as "Feras do Kajuru", na Rádio Sagres AM 730 de Goiânia, acertou seu retorno para equipe "Feras do Esporte" da Rádio Bandeirantes AM 820 de Goiânia. A tendência é que a estreia de Alípio Nogueira ocorra neste próximo final de semana.

Com informações dos sites Esporte e Mídia e Audiência Carioca


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, equipe esportiva, programação, Rio de Janeiro, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.