Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 10 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Prestes a completar 68 anos, Rádio Globo é encerrada no dial AM de São Paulo

Prestes a completar 68 anos operando em São Paulo (1º de maio), o Sistema Globo de Rádio encerrou em definitivo as transmissões da Rádio Globo AM 1100. O transmissor da emissora AM que foi líder de audiência durante vários anos na capital paulista foi desligado à meia-noite desta segunda-feira (10). A partir de agora, a Rádio Globo mantém sua programação sendo transmitida em 94.1 FM.

 

Grupo A Hora anuncia expansão e contará em breve com emissora de rádio na região Central do Rio Grande do Sul

A partir do próximo mês o dial da região Central do Rio Grande do Sul começará a passar por mudanças. A futura A Hora FM 102.9 de Estrela substituirá no canal a atual Sorriso FM. A informação é do A Hora, grupo que anunciou a inclusão da emissora entre seus veículos de comunicação. Jornalismo e entretenimento farão parte da programação da emissora e profissionais do jornal, da rádio e revistas serão integrados para produção de conteúdo.

 

Profissionais do Grupo Bandeirantes também ficam presos nos alagamentos ocorridos em São Paulo

As fortes chuvas que estão caindo em São Paulo estão causando transtornos em boa parte do estado. Avenidas, ruas e trilhos estão inundados em várias cidades da Grande São Paulo, afetando o tráfego e impedindo as pessoas de chegarem ao trabalho. Entre essas pessoas, dois profissionais do Grupo Bandeirantes também se tornaram vítimas das chuvas e não conseguiram chegar no horário para comandarem seus programas.  As principais emissoras de formato jornalístico alteraram suas grades de programação para auxiliar na prestação de serviços.

 

Panorama: Rádio Melodia e JB FM avançam em audiência. Rádio Globo cresce pelo quarto resultado consecutivo no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro acompanhou na última quinta-feira (6) mais uma atualização dos dados de audiência de rádio, este que é medido regularmente pelo Kantar Ibope Media. E no geral, o universo FM viu uma leve melhora na média de ouvintes por minuto, isso na comparação com o resultado passado. Vários destaques foram observados.

 

Rádio Gaúcha completa 93 anos operando no dial de Porto Alegre

Uma das mais tradicionais emissoras de rádio do Brasil completou 93 anos no último sábado (8). Trata-se da Rádio Gaúcha AM 600 de Porto Alegre, emissora que lidera o ranking de audiência da capital gaúcha, segundo o último levantamento do Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre outubro a dezembro de 2019). Para comemorar, a rádio transmitiu o programa SuperSábado direto da orla do Rio Guaíba.

 

Mega FM faz promoção "Volta às Aulas" e contempla audiência com caderno da emissora

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto preparou a ação "Volta às Aulas" e contempla sua audiência com sorteios do novo caderno da emissora. As participações podem ser realizadas durante o "Mega Trinca" e os sorteios acontecem no final de cada edição.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.