Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020 @ 09:05

Hot 107 FM promove série de ações ligadas ao Carnaval no Centro Paulista

Lençóis Paulista - Além do tradicional "Hot Folia", a emissora se fará presente em diversos eventos ligados a folia na região

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, preparou uma série de ações especiais ligadas ao Carnaval 2020 na região do Centro Paulista. Além do já tradicional "Hot Folia", a emissora é a rádio oficial do "Oba Festival" e do "Bloco do Gallo", este que é considerada a abertura oficial da folia na região. Também é destaque o "Lençóis Samba Fest", que neste ano terá o grupo Pixote.

Considerada a abertura oficial da folia na região, aconteceu no último domingo (9) o "Bloco do Gallo", que neste ano chegou à sua 11ª edição. A festa é realizada em Barra Bonita e traz anualmente eleição da Rainha do Bloco e banda executando as típicas marchinhas, além de várias horas de animação pelas ruas da cidade. A Hot 107 FM é a rádio oficial do maior e mais esperado bloco da região.


Material de divulgação do "Hot Folia" / Reprodução: Instagram Rádio Hot107 FM

Por sua vez o tradicional "Hot Folia" já é presença confirmada há 10 anos durante a temporada do Carnaval. Neste ano a programação especial ligada a folia acontece entre os dias 21 e 24 de fevereiro. No período a Hot 107 FM promove a cobertura ao vivo do carnaval no Clube Esportivo Marimbondo, em Lençóis Paulista, além de levar a audiência uma programação especial ligada às festividades, com seleção de marchinhas, pagode e samba.

Nesta época do ano a emissora também é presença confirmada em eventos ligados ao Carnaval, assim como no "Oba Festival". O evento realizado em Votuporanga entre os dias 22 e 25 de fevereiro tem como rádio oficial a Hot 107 FM. Além da cobertura na programação, dez ouvintes serão sorteados com direito a acompanhante para curtir no mesmo dia a diversas apresentações, como Banda A Zorra, Dilsinho, DJ GBR, Gusttavo Lima, Kevinho e Léo Santana. As inscrições para concorrer podem ser feitas por meio do perfil da emissora no Facebook.

Seguindo com os eventos ligados ao Carnaval, no próximo domingo (16) acontece o "Lençóis Samba Fest", evento que tem como Pixote como grande atração. Com início a partir das 16h, a festa contará com duração de mais de cinco horas e será realizada na Zank Eventos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, HOt 107, promoções, ações, Bauru, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.