Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 @ 17:05

Maroon 5 fará shows no Brasil e Dumont FM faz promoção relacionada

Jundiaí - Audiência e acompanhante poderão curtir apresentação na pista premium. Inscrições seguem pelo site e aplicativo da rádio

Publicidade

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está realizando uma ação promocional referente aos shows do Maroon 5 no Brasil. A banda fará quatro shows no Brasil em março, entre eles em São Paulo. As inscrições já podem ser realizadas pelo site e aplicativo da emissora.

Na ação a Dumont FM contemplará a audiência e acompanhante para curtir ao show do Maroon 5 na pista premium. Uma das formas para participar e concorrer é realizar a inscrição pelo site da rádio. Lá basta o internauta clicar no menu promoções, selecionar a ação relacionada e preencher o formulário com os dados solicitados. O sorteio acontece na próxima segunda-feira (24), às 14h.

Outra maneira da audiência da Dumont FM se inscrever para concorrer a oportunidade de conferir por conta da emissora o show do Maroon 5 é por meio do aplicativo da rádio, disponível nas versões Android e iOS. Além da possibilidade de ingressar nas promoções diretamente do aplicativo, a audiência pode conferir uma série de conteúdos, entre eles notícias, podcasts, programação, entre outros.

A banda Maroon 5 fará quatro shows no Brasil no próximo mês. A banda americana passará por São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro entre os dias 01 e 07 de março. Na capital paulista a apresentação está marcada para o dia 1º de março, no Allianz Parque.

Resultado do projeto "Férias 2020" será divulgado nesta semana

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está realizando desde dezembro do ano passado o projeto "Férias 2020", o qual contemplará a audiência com viagem em um dos quatro destinos turísticos oferecidos pela emissora. São eles: Florianópolis, Porto de Galinhas, Gramado ou Porto Seguro. As inscrições seguem até esta quarta-feira (19), data em que o resultado será divulgado pela rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Dumont FM, promoção, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.