Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 @ 18:49

Fim de Expediente | 19 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM, Jovem Pan FM e Alpha FM lideram no alcance máximo em São Paulo

O mercado de rádio de São Paulo segue acompanhando a evolução do alcance das FMs medidas regularmente pelo Kantar Ibope Media. Na última atualização, conhecida pelo meio no último dia 6, São Paulo segue com 17 estações em FM com marcas que superam 1 milhão de ouvintes diferentes alcançados em 30 e 90 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais). As três primeiras nesta medição superam a expressiva marca de 2 milhões.

 

Cidade FM promove 1º Passeio Ciclístico de Carnaval no Sul do Espírito Santo

A Rádio Cidade FM 103.1 de Cachoeiro de Itapemirim promove neste domingo (23) em Marataízes o 1º Passeio Ciclístico de Carnaval. Uma série de atividades estão previstas durante o passeio e os interessados em participar já podem realizar a inscrição.

 

Rádio Mix FM inicia divulgação do Festival Mix On Board

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já está fazendo a divulgação da segunda edição do Festival Mix On Board. O cruzeiro será realizado de 19 a 22 de novembro, partindo o porto de Santos, na Baixada Santista. O evento já conta com várias atrações confirmadas, que irão se apresentar durante o cruzeiro.

 

Emissoras do Band Rádios preparam cobertura do Carnaval 2020 em todo o Brasil

As emissoras do Band Rádios de São Paulo estarão empenhadas na cobertura do Carnaval 2020 nas principais capitais onde serão realizados desfiles de escolas de samba e também de blocos carnavalescos. A cobertura já começa nesta sexta-feira (21) com os desfiles das escolas de samba de São Paulo e continua com as escolas do Rio de Janeiro, além do tradicional carnaval no Nordeste.

 

Portal Imprensa divulga prévia da votação do Troféu Mulher Imprensa

O Portal Imprensa divulgou nesta terça-feira (18) a prévia da etapa de votação popular do 14º Troféu Mulher Imprensa está no ar desde o dia 3 de fevereiro. Segundo a organização do evento, até o começo da tarde desta terça-feira (18) já contabilizava mais de 28,7 mil votos válidos.

 

Projetos ligados ao rádio e teatro estão com inscrições abertas em Itatiba

Os alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Itatiba que estejam interessados em adquirir conhecimentos sobre as áreas de rádio e teatro já podem se inscrever nos projetos Arte Vida e Rádio em Foco. As inscrições foram abertas na última segunda-feira (17) e seguem até o dia 23 de março. As vagas são limitadas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.