Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 28 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Após um ano de seu retorno ao dial, Rádio Cidade FM investe em infraestrutura e conta com novo transmissor

A Rádio Cidade FM 102.9, emissora de formato adulto/rock, está com algumas novidades no mercado do Rio de Janeiro. O projeto, que retornou ao dial em fevereiro do ano passado, recebeu um investimento de porte considerável em sua transmissão FM, com a implantação de um novo transmissor. O "upgrade" no dial acontece para apoiar uma série de novidades que a Rádio Cidade FM tem promovido em sua programação.

 

Rádio Cultura FM apresenta novidades na programação a partir da próxima semana

A Cultura FM 103.3 de São Paulo apresenta novidades em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (2) com a estreia de dois novos programas. As atrações "Oito em Ponto" e o "Estação Cultura" tem o objetivo de levar a audiência mais informação e cultura nas manhãs da emissora.

 

Metropolitana FM faz promoção para sortear iPhone 11 em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma promoção em sua grade que vai presentear o seu ouvinte com um aparelho iPhone 11. A ação está em vigência na programação da emissora jovem/hits e o sorteio será realizado no dia 30 de março e a participação se dá por meio do Whatsapp.

 

Super Rádio Tupi lança revista com a cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro está lançando uma revista que leva sua marca para o mercado carioca. Denominada Tupi Carnaval Total, a publicação conta com a cobertura do carnaval de 2020, além de trazer a história da rádio, que comemorou 85 anos operando na capital fluminense em 2020.

 

Panorama: Educadora FM amplia a liderança geral de audiência em Campinas

O mercado de Campinas também acompanhou mais uma atualização dos dados relacionados à audiência de rádio local, praça esta que está entre as regulares do Kantar Ibope Media (ou seja, conta com atualizações todos os meses). O resultado do trimestre mais recente mostra uma variação negativa no universo de ouvintes no meio campineiro, isso na comparação com o anterior.

 

ABERT realiza em parceria com AERP EaD gratuito "Lucratividade e a arte de dar menos desconto"

Promovido pela ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) em parceria com a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), será realizado no dia 11 de março o EaD "Lucratividade e a arte de dar menos desconto". O seminário contará com a participação de Marcelo Caetano e abordará sobre a gestão de vendas na área da radiodifusão e como aumentar os resultados diminuindo os descontos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.