Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Março de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 3 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Com mercado em alta, GFM avança e aparece na liderança de audiência em filtro geral da pesquisa de Salvador

No mês anterior o mercado de Salvador também acompanhou mais uma atualização do panorama da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. E a situação na capital baiana é de crescimento na média de audiência do universo na comparação com a pesquisa passada.

 

Band Vale FM conta com ação promocional relacionada ao show da cantora Anavitória

A Band Vale FM 102.9 de São José dos Campos desenvolveu uma ação para contemplar a audiência com ingressos para o show da cantora Anavitória - Despedida da turnê "O Tempo É Agora". A apresentação acontece na próxima sexta-feira (6) e as inscrições para concorrer seguem através do perfil da emissora no Instagram.

 

Transcontinental FM inicia divulgação da ação Acústico da Trans, que terá Leci Brandão como atração principal

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), realiza a terceira edição de 2020 do Acústico da Trans. A ação, que faz parte do calendário da emissora do formato popular/hits, será realizada no dia 30 de março, no Quintal do Espeto. Nesta edição, a atração principal será a sambista Leci Brandão e o Pagode da Trans contará com o Segunda sem Lei.

 

Portal Imprensa encerra fase de votação popular do Troféu Mulher Imprensa

O Portal Imprensa encerrou nesta segunda-feira (2) a fase de votação popular do 14º Troféu Mulher Imprensa. A votação popular para homenagear as jornalistas que se destacaram em 2019 está no ar desde o dia 3 de fevereiro. A data prevista para a divulgação das vencedoras da premiação é segunda-feira (9).

 

NAB confirma realização do NAB Show e lança recomendações sobre coronavírus aos participantes

O mundo todo está atento ao avanço do coronavírus, que teve início em Wuhan, na China, tem se proliferado para diversos países, inclusive no Brasil, que conta com dois casos confirmados. Nos Estados Unidos, 6 pessoas já morreram em consequência da doença, além de mais de cem casos confirmados. Devido a isso, a NAB lançou um informe confirmando a realização do NAB Show, em abril, e com recomendações aos participantes do evento.

 

Rádio Barbacena retoma programação própria na região do Campo das Vertentes

Desde o último domingo (1) a Rádio Barbacena FM 94.7 voltou com sua programação própria na região do Campos das Vertentes. A estação permaneceu nos últimos anos como afiliada à Rádio Globo e, no ano passado, passou a operar em novo canal por meio de processo de migração AM-FM. As informações foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.