Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Março de 2020 @ 17:04

Eldorado FM estreia nesta semana a 6ª temporada do Minha Canção

São Paulo - Os episódios irão ao ar às sextas-feiras e celebrarão as músicas que marcaram a memória de diferentes gerações, com homenagens e convidados especiais

Publicidade

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo estreia na próxima sexta-feira (6) a 6ª temporada do 'Minha Canção'. Na apresentação de Sarah Oliveira, os episódios celebrarão as músicas que marcaram a memória de diferentes gerações, com homenagens e convidados especiais. Os programas serão levados ao ar todas as sextas-feiras, às 17h e com reprises aos domingos no mesmo horário.

Nos episódios a audiência poderá conferir um pouco mais sobre as músicas que marcaram diferentes gerações, acompanhadas de homenagens e convidados especiais. No programa de estreia, Lulu Santos será o homenageado. "Desde a primeira temporada nós queríamos muito fazer um episódio com o Lulu. Ele é nosso hitmaker, o fundamento do pop brasileiro. É uma honra tê-lo no no programa", diz Sarah Oliveira. "Conversamos com ele sobre suas influências musicais, sua paixão pela black music, num papo muito rico musicalmente", completa. A homenagem ao cantor vai se estender por dois episódios, e conta com participações especiais de Selton Mello e Marina Lima.

Entre os demais episódios do 'Minha Canção', Sarah Oliveira levará ao ar homenagem ao Roxette, dupla sueca que foi sucesso nos anos 1980 e 1990. Também serão celebrados outros vários nomes importantes do cenário musical, como Alanis Morissette, Adele, Pet Shop Boys, Pearl Jam, Nação Zumbi, além da cantora Wanderléa, convidada especial desta temporada.

A 6ª temporada do 'Minha Canção' estreia no próximo dia 6 de março e irá ao ar todas às sextas-feiras, às 17h. A audiência da Eldorado FM 107.3 também terá a oportunidade de conferir a reprise aos domingos, também no mesmo horário ou ainda em formato podcast, disponível no aplicativos Spotify, Deezer e iTunes.

Com informações do site da Eldorado FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Eldorado FM, programação, homenagem, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.