Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Março de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 5 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Extra: Rádio Mix FM contará com afiliadas em Salvador e no nordeste baiano a partir da próxima semana

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, projeto de formato jovem/pop, confirmou que contará com duas afiliadas na Bahia a partir da próxima semana. As atuais Baiana FM 89.3 da Grande Salvador e Baiana FM 96.5 do Nordeste Baiano (região de Feira de Santana) vão integrar a rede paulista, deixando assim o formato popular/hits. Também em março a Rádio Mix FM deverá inaugurar uma afiliada em São José do Rio Preto (SP).

 

Jovem Pan News terá André Lahóz Mendonça de Barros como diretor de jornalismo em São Paulo

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, já conta com um novo diretor de Jornalismo, segundo portal Telepadi do UOL. Trata-se do economista André Lahóz Mendonça de Barros, que conta com passagem pela revista Exame e Folha de S.Paulo. Mendonça de Barros passa a ocupar a função que era de Felipe Moura Brasil.

 

Cultura Sul FM passa por processo de reformulação artística e técnica no interior paranaense

A Cultura Sul FM 97.5 de São Mateus do Sul conta com novidades suas áreas técnica e artística no interior paranaense. Entre os investimentos estão a reformulação de sua estrutura física e modernização dos estúdios para adesão ao formato multiplataforma. Nesta nova fase a emissora conta com os trabalhos de consultoria de Cristiano Munhoz e conteúdos artísticos a cargo da Dário Produções.

 

Educadora FM está com promoção para levar ouvinte para show com Backstreet Boys

A Educadora FM 91.7 de Campinas, emissora que lidera o ranking de audiência, segundo a última atualização da Kantar Ibope Media, vai levar ouvintes para o show do grupo Backstreet Boys, na capital paulista. A ação está em vigência na programação da emissora do formato pop/jovem.

 

JBFM realiza promoção alusiva ao Dia Internacional da Mulher no Rio de Janeiro

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro está com uma promoção alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Como forma de destacar a data, a emissora do formato adulto-contemporâneo vai sortear uma ouvinte para passar um dia em um spa parceiro da rádio na promoção.

 

Rádio Vida FM volta ao ar na região do Vale do Paraíba. Emissora retomou suas transmissões no último domingo

A Vida FM 96.5 de São José dos Campos retomou suas transmissões no último domingo (1) na região do Vale do Paraíba. A emissora é voltada ao formato religioso/gospel e o retorno ao dial foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. É possível captar o sinal da estação em praticamente toda a região próxima à São José dos Campos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.