Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Março de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 6 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Estudo aponta que 68% da população dos Estados Unidos conta com pelo menos um receptor de rádio em casa

O portal norte-americano Inside Radio repercutiu nesta semana sobre a prévia de um estudo realizado pela Edison Research em parceria com a Triton Digital. Nele, o resultado preliminar aponta que 68% da população dos Estados Unidos contava com pelo menos um receptor de rádio FM/AM em casa. Apesar do número ser elevado, há uma tendência de diminuição da presença desses aparelhos nas residências e um avanço na aquisição das caixas de som com inteligência artificial (as smart-speakers).

 

MCTIC realiza II Fórum Nacional da Radiodifusão, em Brasília

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) realizou a segunda edição do Fórum Nacional da Radiodifusão, em Brasília. O evento reuniu nesta quinta-feira (5), no Teatro Poupex, em Brasília, os radiodifusores de todo o país para debater o panorama atual e identificar os principais desafios do setor.

 

Associação Internacional de Radiodifusão elege novo presidente da entidade para o próximo biênio

A AIR (Associação Internacional de Radiodifusão) elegeu na última quinta-feira (5) o empresário Eugênio Sosa Mendoza (Clarín) como novo presidente da entidade para o biênio 2020-2021. Ele foi eleito durante a 47ª Assembleia Geral da AIR, em Santa Cruz, no Chile.

 

Exclusivo: Transamérica lança novos programas e reforça seu posicionamento no formato jovem/adulto-contemporâneo

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou com exclusividade ao tudoradio.com que, a partir de segunda-feira (9), terá novidades em sua programação. A emissora vai lançar novos programas que reforçam o posicionamento da emissora voltada para o público jovem adulto contemporâneo.

 

Exclusivo: Massa FM chega ao Espírito Santo e marca data de estreia em Barretos (SP)

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo passará a ser sintonizada em mais um estado. A rádio deve iniciar sua programação de expectativa ainda na tarde desta sexta-feira (6) em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. A rede do formato popular vai operar no estado capixaba pela 93.1 FM. Além disso, a Massa FM também definiu a data de estreia de sua afiliada em Barretos, no interior de São Paulo.

 

Liberdade FM realiza mais uma edição do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte realiza mais uma edição do Estúdio Liberdade Ao Vivo. A edição que está indo ao ar neste momento pelo programa Sintonia é especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A rádio também terá outras ações alusivas à data.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.