Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 @ 09:03

Workshop gratuito voltado a profissionais da área de TI será realizado em São Paulo na próxima semana

São Paulo - Entre os assuntos debatidos estão os desafios na recolocação e capacitação continuada, e desenvolvimento ágil de produtos, além de dinâmicas em trabalho em equipes

Publicidade

Os profissionais de TI (Tecnologia da Informação) que atuam em empresas de diferentes segmentos, incluindo o rádio, terão a oportunidade de participarem do Workshop "Desafios dos Profissionais no Mercado de Trabalho na Era Digital". Entre os assuntos debatidos estão os desafios na recolocação e capacitação continuada, e desenvolvimento ágil de produtos, além de dinâmicas em trabalho em equipes. O Workshop acontecerá no próximo dia 19, em São Paulo.

Direcionado aos profissionais que atuam na área da Tecnologia da Informação que buscam se reciclar seus conhecimentos devido às mudanças tão rápidas da tecnologia, o Workshop os "Desafios dos Profissionais no Mercado de Trabalho na Era Digital" será realizado no próximo dia 19, das 8h30 às 12h30, na sede da Sucessu-SP (Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações - São Paulo). O evento ocorre em parceria com a AT-HOM by Altio (plataforma de gestão de home office para do profissional de TI), e OAT Solutions, especializada em melhoria de processos e Tecnologia da Informação.

O Workshop contará com painéis, dinâmica de capacitação e as atividades abrem às 9h com Miriam Vasco. Na ocasião a Presidente da Sucessu-SP fará uma apresentação da entidade e o lançamento da parceria com a OAT Solutions, com a participação de Álvaro D'Alessandro, diretor da empresa que abordará os temas "Contexto Business Agility para os Profissionais de TI e Negócios" e "Dinâmica com os participantes para a Transformação Ágil". O ciclo de palestras ainda contará com a presença de Emilio Vireira (Fundador e CEO na Altio Soluções), que conduzirá o tema "A Sociedade 5.0 e o Futuro do Trabalho Uberizado". Já Allan Piter Pressi (Consultor de Riscos e LGPD da Altio Soluções) irá abordar sobre "LGPD: os impactos em sua carreira".

Os interessados em participar do Workshop os "Desafios dos Profissionais no Mercado de Trabalho na Era Digital" podem se inscrever gratuitamente através do seguinte link https://www.sympla.com.br/workshop-gratuito-desafios-dos-profissionais-no-mercado-de-trabalho-na-era-digital__795241. A inscrição é gratuita e os debates acontecerão no próximo dia 19, na sede da Sucessu-SP, localizada à rua Professor Tamandaré Tolêdo, 69 - 3º andar, bairro Itaim Bibi, em São Paulo.

Com informações do site Sympla

Tags: Rádio, workshop, TI, digital, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.