Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 @ 17:03

Clip FM conta com uma série de ações promocionais na Região de Campinas

Indaiatuba - Há ações voltadas para bolsas de estudos com curso de inglês, kit som ambiente e ainda para os aniversariantes do mês

Publicidade

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba preparou uma série de promoções para sua audiência na Região Metropolitana de Campinas. Participando delas os ouvintes podem ser contemplados com bolsas de estudos para curso de inglês e kit de som ambiente, além de kit festa para os aniversariantes de março.

Em parceria com a Yes Idiomas, a Clip FM desenvolveu a promoção "My Friend". Nela a audiência poderá ser contemplada com duas bolsas de estudos para curso de inglês para um período de seis meses. Para concorrer basta curtir a publicação relacionada a promoção nas redes sociais da emissora e também da Yes Idiomas Indaiatuba, marcar nos comentários os perfis @clipfm e @yesidiomasindaiatuba e o amigo para quem o inscrito deseja presentear. Serão duas bolsas de estudos para curso de inglês com tudo pago, incluindo matrícula, material e mensalidade.

Outra ação trabalhada pela Clip FM é a que vai presentear a audiência com um kit de som ambiente com rádio, entrada usb e bluetooth 5.0. Em parceria com a Machine's Home, o ganhador poderá optar entre instalar na residência, comércio ou consultório e comandar o sistema tudo via controle remoto. Os interessados podem participar curtindo o post relacionado a ação nas redes sociais da Clip FM e também da Machine's Home e marcar pelo menos dois amigos nos comentários.

A audiência da Clip FM que aniversaria neste mês de março também pode faturar um kit festa e os que não completam aniversário no mês podem optar pelo kit churrasco. Nesta terça-feira (10) o aniversariante contemplado fatura um kit festa para comemorar com até quinze pessoas, incluindo bolo, brigadeiros, beijinhos, salgados e refrigerantes. 

Para concorrer é necessário compartilhar a publicação da promoção no Facebook da Clip FM e da Duas Cerejas, marcando as empresas. Já para quem não ganhar o kit festa ou não for aniversariante do mês, nesta quinta-feira (12) será sorteado um kit churrasco. As participações seguem nas redes sociais da Clip FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clip FM, promoção, ação, Indaiatuba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.