Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Março de 2020 @ 19:00

Fim de Expediente | 10 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM segue líder em São Paulo. Transcontinental, Metropolitana e NovaBrasil FM ampliam suas médias no geral

O mercado de rádio de São Paulo acompanhou ontem (9) mais uma atualização geral dos dados relacionados à audiência do meio rádio, pesquisa esta que é realizada regularmente pelo Kantar Ibope Media. Como já era previsto, por ser um período que pega férias e feriado de carnaval, o meio FM viu um recuo na média de ouvintes por minuto no universo. Mas algumas FMs ignoraram essa tendência de variação negativa da audiência.

 

Após permanecer operando em caráter experimental, Tarobá FM estreia em Londrina

O dial da região Norte do Paraná passou a contar com mais uma opção no formato popular/hits desde à meia-noite desta terça-feira (10), com o início das operações em definitivo da Tarobá FM 101.7 de Londrina. O canal foi originado por meio de um processo de migração AM-FM e, nos últimos dias, permaneceu operando em caráter experimental. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

José Luiz Datena retorna à Rádio Bandeirantes e BandNews FM terá mudanças no horário que era de Boechat

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo terão mudanças de apresentadores em programas de suas grades. A novidade é a volta do jornalista José Luiz Datena ao comando do programa 90 Minutos. Já o atual apresentador, Luiz Megale, que estava a frente da atração na Rádio Bandeirantes, retorna ao Jornal da BandNews FM, onde já atuou ao lado de Ricardo Boechat.

 

Profissionais da BandNews FM e da CBN estão entre as vencedoras do Troféu Mulher Imprensa

O Portal Imprensa divulgou nesta segunda-feira (9) a lista com as vencedoras do Troféu Mulher Imprensa 2020. De acordo com a organização do evento, mais de 40,7 mil votos definiram as vencedoras do concurso que elegeu os destaques femininos do jornalismo em 2020. Todas as vencedoras receberão um troféu, em cerimônia a ser realizada em São Paulo. Entre as vencedoras estão Carla Bigatto, da BandNews FM 96.9 e Basilia Rodrigues (que venceu pela CBN FM 90.5 e foi recentemente contratada pela CNN Brasil) nas categorias que abrangem o Rádio.

 

Rádio Globo lança campanha em locais de grande circulação no Rio de Janeiro

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro lançou uma campanha para aumentar o alcance de sua marca entre os ouvintes cariocas. A ação, criada pela agência TUUT, foi distribuída em locais de grande circulação na região metropolitana do Rio de Janeiro. As peças contaram com a participação de nomes conhecidos da música brasileira.

 

Pop 88 FM investe na programação e passa a contar com o programa Music Nation em São Carlos (SP)

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos está realizando investimentos em sua programação na região Central do estado de São Paulo. A emissora passou a contar desde a última terça-feira (10) com o Music Nation, atração apresentada e produzida por Henrique do Valle. Além da novidade na grade, a rádio já se prepara para em breve iniciar suas operações em 88.5 FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.